Comadre de Gugu, Simony revela por que não foi à missa de 7º dia do apresentador

Simony
Simony revela por que não foi à missa de 7º dia do apresentador (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A missa de sétimo dia de Gugu Liberato foi realizada no último sábado (07), na igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Jardim Paulistano, em São Paulo.

Comadre do apresentador, a cantora Simony não pôde comparecer à celebração e justificou o motivo através de suas redes sociais oficiais.

Em interação com a jornalista Sonia Abrão no Instagram, a famosa contou que não foi à missa de Gugu devido a um compromisso profissional.

“Nossa estrela no céu. Queria ter ido, mas estava trabalhando”, explicou a vocalista da banda Balão Mágico.

O desabafo por parte de Simony foi feito após a titular do A Tarde é Sua ter compartilhado na web uma foto mostrando a igreja onde a missa aconteceu.

Simony
Simony revela por que não foi à missa de 7º dia do apresentador (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após morte de Gugu, Simony faz pedido especial à Record

Simony recorreu às redes sociais na última quarta-feira (04) para relatar sua emoção diante da exibição do último programa inédito deixado por Gugu Liberato.

A cantora, que era comadre do apresentador, aproveitou ainda a postagem para fazer um pedido especial à Record, emissora a qual Gugu era contratado.

“Linda homenagem no Canta comigo. Chorei demais. Quanta falta vai fazer nosso Gugu. Ele amava esse programa”, iniciou a famosa.

Na parte seguinte do texto, Simony pediu para que a emissora de Edir Macedo escolha alguém de boa índole para substituir Augusto Liberato no comando da atração musical.

“Por favor, coloquem alguém muito especial para comandar esse programa… com o mesmo amor e caráter do meu compadre Gugu”, apelou ela.

Carregar Mais Notícias