Como está Mamma Bruschetta após nova internação grave?

Mamma Bruschetta tem estado de saúde atualizado
Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta teve seu estado de saúde revelado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mamma Bruschetta teve seu estado de saúde atualizado pelo hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, onde ela deu entrada na última segunda-feira (10).

De acordo com o boletim médico, a apresentadora está com infecção respiratória e insuficiência cardíaca descompensada e segue sem previsão de receber alta médica.

A ex-contratada do SBT foi parar na unidade depois de sentir falta de ar e ser diagnosticada com pneumonia. Agora ela segue em tratamento contra a outra doença:

“Está internada em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento de infecção respiratória e insuficiência cardíaca descompensada. Segue recebendo toda a assistência médica necessária, com quadro clínico estável e sem previsão de alta”.

Mamma Bruschetta foi alvo de boatos durante internação

Mamma já se internou outras duas vezes somente neste ano. Em janeiro, a ex-apresentadora do Fofocalizando precisou cuidar de uma infecção pulmonar.

Já em fevereiro, a famosa foi alvo de rumores de que estaria entre a vida e a morte depois de ter ficado algumas semanas internada e precisou negar as informações.

Ainda estou no hospital, tive uma pneumonia viral há umas duas semanas, com arritmia e fiquei no hospital dez dias. Voltei a trabalhar na Rádio Metropolitana porque ainda estamos de férias na Band, e, no domingo passado, comecei a ter canseira de novo. Estou muito bem medicada, o hospital é maravilhoso e tá tudo bem. Eu não tô à beira da morte ainda, tá?“, justificou na época.

ESTADO REVELADO O post Como está Mamma Bruschetta após nova internação grave? apareceu primeiro em RD1.
Carregar Mais Notícias