Companheiro de Jorge Fernando, Pepê morre um mês após diretor da Globo: “Outra grande perda”
O famoso companheiro de Jorge Fernando, Pepê morre um mês após falecimento do ator e diretor da Globo
No dia 28 de outubro, o jornalismo da emissora carioca não teve outra saída a não ser cortar tudo o que estava sendo exibido para realizar a transmissão de uma nova informação, que pegou o país de surpresa. O canal transmitiu para o Brasil inteiro que o famoso diretor e ator da Globo, Jorge Fernando, havia morrido no Hospital CopaStar. Entretanto, agora uma nova notícia deixou os fãs assustados, pois o fiel companheiro do profissional Pepê teve sua morte anunciada um mês após o contratado partir.
Mais uma vez o dia amanheceu completamente cinza. Isso porque, na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro, a morte de Pedro Paulo ou Pepê como era mais conhecido, foi anunciada. Para quem não sabe, o famoso trabalhava com o ator há mais de 20 anos e ambos eram muitos grudados. O camareiro morreu aos 68 anos, em um hospital no Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
De acordo com o jornal EXTRA, o companheiro de Jorge Fernando estava tratando de um câncer no pulmão, que descobriu seis meses atrás, em maio. Segundo a irmã de Jorginho, Maria Rebello, Pepê estava internado há mais de quinze dias no hospital. O sepultamento acontecerá na tarde desta quinta-feira em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, onde mora a família do camareiro.
O profissional também era acostumado a levar o café da manhã para o diretor da Globo. Em entrevista, a irmã de Jorge Fernando falou sobre a perda “Estou muito abalada. É outra grande perda, e há exatamente um mês a morte do meu irmão”, lamentou Maria ao portal, bastante emocionada. Em sua conta pessoal do Instagram, a parente do contratado da emissora carioca falou sobre o falecimento do companheiro.
“Amigo, irmão, fiel camareiro, fiel escudeiro. Foi cuidar do meu irmão Jorge no céu. Hoje terá estreia lá em cima! Muito triste! Salve Pepê”, escreveu ela.