Companheiro de Jorge Fernando, Pepê morre um mês após diretor da Globo: “Outra grande perda”

Um mês após o famoso diretor da Globo falecer, o seu fiel companheiro, Pepê morre (Foto: Reprodução/Instagram)
Um mês após o famoso diretor da Globo falecer, o seu fiel companheiro, Pepê morre (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso companheiro de Jorge Fernando, Pepê morre um mês após falecimento do ator e diretor da Globo

No dia 28 de outubro, o jornalismo da emissora carioca não teve outra saída a não ser cortar tudo o que estava sendo exibido para realizar a transmissão de uma nova informação, que pegou o país de surpresa. O canal transmitiu para o Brasil inteiro que o famoso diretor e ator da Globo, Jorge Fernando, havia morrido no Hospital CopaStar. Entretanto, agora uma nova notícia deixou os fãs assustados, pois o fiel companheiro do profissional Pepê teve sua morte anunciada um mês após o contratado partir.

Mais uma vez o dia amanheceu completamente cinza. Isso porque, na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro, a morte de Pedro Paulo ou Pepê como era mais conhecido, foi anunciada. Para quem não sabe, o famoso trabalhava com o ator há mais de 20 anos e ambos eram muitos grudados. O camareiro morreu aos 68 anos, em um hospital no Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal EXTRA, o companheiro de Jorge Fernando estava tratando de um câncer no pulmão, que descobriu seis meses atrás, em maio. Segundo a irmã de Jorginho, Maria Rebello, Pepê estava internado há mais de quinze dias no hospital. O sepultamento acontecerá na tarde desta quinta-feira em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, onde mora a família do camareiro.

O profissional também era acostumado a levar o café da manhã para o diretor da Globo. Em entrevista, a irmã de Jorge Fernando falou sobre a perda “Estou muito abalada. É outra grande perda, e há exatamente um mês a morte do meu irmão”, lamentou Maria ao portal, bastante emocionada. Em sua conta pessoal do Instagram, a parente do contratado da emissora carioca falou sobre o falecimento do companheiro.

“Amigo, irmão, fiel camareiro, fiel escudeiro. Foi cuidar do meu irmão Jorge no céu. Hoje terá estreia lá em cima! Muito triste! Salve Pepê”, escreveu ela.

Jorge Fernando deixou sua mãe, a atriz Hilda Rebello (Foto: Reprodução)
Jorge Fernando deixou sua mãe, a atriz Hilda Rebello (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias