Conversa de assassino de Rafael Miguel com amigo vaza e polícia faz descoberta

Rafael Miguel
Assassino de Rafael Miguel segue como foragido (Imagem: Reprodução)

Principal responsável pela morte do ator Rafael Miguel e dos pais dele, o empresário Paulo Cupertino Matias teve a ajuda de dois amigos na fuga. A polícia revelou uma conversa que seria o pedido de ajuda dele a um amigo, que era morador de Sorocaba (SP).

Segundo informações do G1, dois amigos, um da capital e outro do interior, ajudaram na fuga do assassinato com dinheiro, transporte e até comida. Em celular apreendido, os peritos recuperaram a troca de mensagens entre Paulo, um interlocutor (morador de Sorocaba) e o amigo da capital, nos dias seguintes ao crime.

Foragido desde 9 de junho de 2019, o comerciante matou as vítimas porque não aceitava o relacionamento da filha, Isabela Tibcherani Matias, com Rafael. O ator ficou conhecido por interpretar o personagem Paçoca na novela Chiquititas, do SBT. Ele também trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe e nas tramas Pé na Jaca e Cama de Gato.

A polícia ainda extraiu do aparelho um comprovante de depósito bancário em nome do amigo do interior paulista no valor de R$ 5 mil. As mensagens mostram que o valor havia sido pedido por Paulo após o crime, para custear a fuga e também cópia dos documentos de um dos amigos.

De acordo com o G1, Cupertino recebeu auxílio financeiro e um carro do amigo da capital, que é dono de uma pizzaria. O veículo teria sido usado para fugir do local dos crimes.

Confira as conversas:

O post Conversa de assassino de Rafael Miguel com amigo vaza e polícia faz descoberta apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

ACUSADO SEGUE FORAGIDO O post Conversa de assassino de Rafael Miguel com amigo vaza e polícia faz descoberta apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
Carregar Mais Notícias