Copa do Mundo 2022: Filho do goleiro Alisson é atendido em hospital, no Catar

Goleiro Alisson e o filho o detalhe

O passou por um susto no domingo, 04 de Dezembro, no Catar. Natália Becker, esposa do titular da seleção brasileira, revelou que precisou levar seu filho caçula ao pediatra, em Doha, onde acompanham os jogos da .

A influenciadora digital contou em suas redes sociais que o pequeno Rafael, de um ano e meio, começou com uma pequena crise respiratória.

Leia+ +: 

“Vim na pediatra com o Rafa. Começou com um esforço respiratório, crise de bronco espasmo. Viemos em uma clínica na frente do nosso hotel, atendimento maravilhoso, diferenciado”, elogiou.

“A agência que fechamos a viagem organizou tudo, desde a consulta, até o contato com o seguro viagem. Rafa está melhor, já foi medicado e liberado, vai seguir tratando em “casa”. Mamãe aliviada!”, escreveu ela na legenda da publicação, nos stories.

Além do menininho, Alisson e Natália são pais de outras duas crianças: Helena, de 5 anos e Matteo, que também estão o Catar.

NAS MÃOS DE ALISSON, A ESPERANÇA

O apoio da família é sempre imprescindível em tudo. Mas mãe… ah, feliz de quem a tem por perto. E se tratando de mãe de goleiro, a gente sabe, a póbi… sempre a mais escorraçada pela torcida, a estrela de todos os xingamentos do universo…

Leia+ +:

Por essas e outras, quando a corretora de imóveis Magali Lino de Souza Becker escutou o nome do seu filho ser o , a emoção se tornou indescritível.

O goleiro Alisson, que atualmente joga no Liverpol, terá nesta Copa do Mundo a oportunidade de fazer história e ajudar a equipe a trazer o hexa. Oportunidade essa que ele chegou a receber um fardo em 2018.

Na época, aos 25 anos, ele chegou a ser culpado por algumas pessoas pela eliminação na Rússia. O camisa 1 não teve chance de impedir o gol contra de Fernandinho e o chute cruzado de Kevin De Bruyne, na rede. Mas são águas passadas e tá tudo bem!

FAMÍLIA DE GOLEIROS

Alisson é irmão caçula de Muriel, um então destacado jogador da base. Ele já era observado pelos técnicos das seleções brasileiras de diferentes categorias.

Os irmãos foram goleiros do Inter, inclusive chegaram a dividir súmulas, um titular, outro reserva. O mais velho ficou no futebol brasileiro, depois chegou a jogar em Portugal. O mais jovem transferiu-se para a Europa, destacou-se na Roma e no Liverpool, virou agora é titular da Seleção Brasileira.

Antes disso, ele foi campeão da Premier League, da Copa da Inglaterra, da Copa da Liga, da Champions League, do Mundial de Clubes, todos os títulos pelo Liverpool. 

Mas não eram apenas os irmãos que tinham a responsabilidade de não deixar a bola passar: “Meu pai jogava no gol nas companhias em que ele trabalhava. Meu bisavô foi goleiro amador lá em Novo Hamburgo. E a minha mãe jogava como goleira de handebol no colégio”, contou ele ao site da CBF.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias