Copa do Mundo 2022: Richarlison joga shorts na torcida e fica de cueca
já se tornou um dos queridinhos da na seleção Brasileira, muito por conta , que enfrentou a Sérvia na última quinta-feira, 24 de novembro, e isso aumentou a atenção dos fãs a ele.
Já na segunda-feira, 28 de novembro, aconteceu o jogo entre Brasil e Suíça, na qual nosso país venceu de 1 a 0 após lance de Casemiro, o que obviamente deixou o atacante extremamente feliz com o colega de equipe e a vitória de todos os envolvidos.
Para comemorar isso e o fato de que o Brasil já está classificado para as semifinais, ele decidiu ser bastante ousado e tirar seus shorts usados em campo e jogar diretamente para o público, que brigou para por as mãos na peça, que contava até com as marcas do jogo.
Entretanto, Richarlison já estava sem camisa, e com essa decisão de agradar a plateia, acabou ficando só de cueca, e por meio de um vídeo gravado pelo influenciador Enaldinho no Instagram, foi possível vê-lo rapidamente nessas condições, arrancando suspiros com seu belo corpão.
Leia+:
PÔLEMICA COM JOGADOR ITALIANO
Em conversa com a BoboTV, Antonio Cassano, ex-jogador do Real Madrid e atualmente trabalhando como comentarista, , sendo bastante firme em suas declarações.
“Richarlison é horrível. A verdade é que, no segundo gol, ele dominou mal e acertou aquele chute, enquanto o outro foi para um gol vazio. Ele não tem nada a ver com os outros atacantes do Brasil. Richarlison é muito ruim. Pagaram 75 milhões de euros nele e ele não sabe dominar uma bola”, afirmou o ex-atleta.
Aposentado desde 2017 e atualmente com 40 anos, Antonio Cassando marcou 10 gols em 39 partidas pela seleção italiana, e chegou a participar da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, quando a Itália foi eliminada na fase de grupos. Já Richarlison jogou pelo Brasil a mesma quantidade de partidas, mas marcou nove gols a mais que ele, estando com apenas 25 anos de idade.
Leia+:
GOL ETERNIZADO EM TATUAGEM
Se depender de alguns fãs, o gol marcante de Richarlison ficará marcado para sempre, como o caso de Josué Júnior, estudante de 19 anos de Ribeirão Preto, interior da cidade de São Paulo, .
“Eu estava assistindo ao jogo do Brasil quando vi aquele golaço do Richarlison, enxerguei como uma obra de arte e publiquei nos meus stories [do Instagram] como desenho disponível. Queria fazer um desenho do momento que entrou para a história da Seleção Brasileira”, explicou o tatuador em entrevista ao G1.
Foi então que Josué, torcedor do fluminense que morta na mesma rua do estúdio de tatuagem, topou a ideia, sendo o primeiro a chegar por conta da localização no local, ou seja, acabou sendo a primeira pessoa a receber a nova tatuagem em seu corpo.
“Eu já tinha a ideia de fazer alguma tatuagem e sou muito fã do Richarlison por ele ter jogado no Fluminense e eu sou torcedor do clube. Daí o Fran postou a arte no status e eu decidi fazer. Meu pai veio junto comigo fazer, minha mãe no início achou meio loucura e os amigos não acreditaram”, contou o rapaz de 19 anos.
NOTADOS POR RICHARLISON
A história ganhou ainda mais repercussão quando, na madrugada de sábado, 26 de janeiro, o próprio Richarlison curtiu o stories do estudante mostrando a tatuagem e ainda republica, levando tanto Josué quanto Fran à loucura. O primeiro inclusive ganhou muitos seguidores novos.
“Fui tomar uma água, para ver se não era sonho, quase caí da cama. Deitei e fiquei vendo tudo, as curtidas, até tremendo eu estava”, disse o estudante. Já o tatuador planeja criar mais desenhos dos lances do atleta brasileiro, pois seu desenho anterior, um cantor sertanejo, não vingou.
“Já tive uma experiência com um desenho no lápis e papel com o Gusttavo Lima, ele recebeu minha arte e fez um vídeo agradecendo. Mas ainda não apareceu mais ninguém querendo a tatuagem do Richarlison”, concluiu o tatuador na conversa com o G1.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!