Copa do Mundo: Bonner e Renata combinam looks no Jornal Nacional
No dia da primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo, William Bonner e Renata Vasconcellos chamaram a atenção do público no “Jornal Nacional”, da Globo. O editor-chefe do jornalístico entrou no ar com uma gravata verde, por sua vez, Renata vestiu uma blusa amarela.
Leia++:
Os internautas não deixaram o detalhe passar despercebido. Logo itens relacionados ao tema tomaram conta das redes sociais. Claro, a maioria cientes de que os dois combinaram entrar no ar com as cores da seleção brasileira.
A cobertura do “Jornal Nacional” também dedicou bastante tempo à vitória do Brasil e, consequentemente, e à Copa do Mundo do Catar. O destaque da noite foi Richarlison, autor dos dois gols da seleção contra a Sérvia.
Leia++:
Leia++:
Leia++:
Na GloboNews, canal de notícias da Gigante carioca, não foi diferente. Durante o “Em Pauta”, os comentaristas também apostaram nas cores da seleção. Nilson Klava apostou na gravata verde, Guga Chacra vestiu uma blusa verde e Ariel Palacios combinou gravata amarela com colete azul no tom da bandeira do país.
O SporTV invadiu a noite comentando o jogo e celebrando a vitória do país. Com uma nova geração de jogadores, Richarlison se tornou a primeira estrela da Copa do Mundo. Na onda, também se destacam Vini Jr e Paquetá, que celebram seu primeiro campeonato da FIFA.
Leia++:
NOVO ÍDOLO
O pombo voou no primeiro jogo da seleção brasileira em Doha, nesta quinta-feira, 24 de novembro! Richarlison marcou os dois gols da partida que deram a vitória ao Brasil contra a Sérvia, dando um alivio na torcida que estava impaciente após um primeiro tempo sem gols.
Carismático, espontâneo e talentoso com a bola nos pés. O atacante de 25 anos carrega a responsabilidade de vestir a camisa 9, que um dia pertenceu a .
O jogador do Tottenham, da Inglaterra, entrou em campo ciente da pressão por balançar as redes no Catar e deu o nome!
DE NOVA VENÉCIA PARA O MUNDO
Natural de Nova Venécia, no Espírito Santo, cria do América-MG e com passagem pelo Fluminense, quebrou a corrente dos antecessores do Fenômeno.
Nas Copas de 1998, 2002 e 2006, Ronaldo marcou 15 gols. Desde então, seus substitutos não corresponderam às expectativas.
Luís Fabiano, com três gols em 2010. Fred fez um gol na vexatória campanha de 2014 e Gabriel Jesus sequer foi às redes na última Copa na Rússia.
Eis que chega o “Pombo”, apelido de Richarlison, e vrau!
RICHARLISON SE MACHUCOU ÀS VÉSPERAS DA CONVOCAÇÃO
Após a partida, Richarlison falou, emocionado, sobre sua superação. Ele chegou a temer não ser convocado por Tite. O jogador machucou a perna esquerda no último dia 15 de outubro.
“O dia de fazer exame foi um dos mais demorados da minha vida. Lembro que foi folga, fiquei na maca esperando sair o resultado, o tempo não passava. Valeu todo o esforço da minha recuperação, Deus viu a vontade que eu estava de vir pra Copa do Mundo”, desabafou.
O atleta que recentemente trocou o Everton pelo Tottenham, um dos clubes mais ricos da Inglaterra, agradeceu a confiança de Tite. “Esse sempre foi meu sonho, esse momento chegou, professor Tite confia em mim e eu agradeço a ele por essa confiança de me dar a camisa 9, ele sabe que eu faço bastante gols. É uma camisa muito pesada, é a que tem mais gols em Copas, e eu espero aumentar essa marca.”
POR QUE POMBO?
Foi em setembro de 2018 que Richarlison se tornou o “pombo”. Na época, a música “Dança do Pombo”, de MC Faísca e os Perseguidores viralizou, e o atacante gravou um vídeo fazendo a coreografia. Ao postar nas redes sociais, as visualizações e curtidas explodiram, e ele passou a comemorar seus gols no Everton, seu clube da época, fazendo a dança.
A brincadeira entre amigos pegou, e nesta estreia da seleção, o Pombo voou e fez a alegria dos brasileiros, balançando as redes no Catar.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!