Copa do Mundo: Neymar marca na prorrogação contra a Croácia, mas a alegria dura pouco

Neymar comemorando gol

Aos 16 minutos da prorrogação no sofrido jogo contra a Croácia, a seleção brasileira fez com que uma nação inteira respirasse aliviada. , “grandão”, driblou com sua característica maestria e fez a rede balançar. O craque do PSG, muito marcado pelos adversários a todo tempo, não deu espaço e fez bonito.

Além do alívio aos brasileiros, Neymar, agora, tem a histórica marca de 77 gols com a camisa da seleção brasileira, o que o iguala ao maior jogador de futebol de todos os tempos, o .

Contudo, a alegria dos brasileiros durou pouco. No segundo tempo da prorrogação, a seleção croata deu o troco e marcou. A decisão, pra desespero geral, ficou pra depois.

PRIMEIRO TEMPO PESADO E COM CARTÃO AMARELO

Meio campo fechado com jogadores, com espaços nas laterais. Foi esse o esquema tático usado, basicamente, pela Croácia no primeiro tempo contra o Brasil, pelas Quartas de Finais nesta sexta-feira, 09 de Dezembro, em Doha, no Catar.  

“Já estou cansado de falar os nomes desses jogadores”, disse , diante da superioridade dos nossos adversários na posse de bola.

Leia+ +: 

Neymar, como sempre muito marcado, não teve oportunidades que pudesse mostrar maior desempenho. “Faltou Neymar!”, chegou a dizer Galvão.

Apesar da garra da seleção brasileira, houve desespero. aos 24 minutos, Danilo levou um cartão amarelo ao marcar uma falta incontestável em Juranovic. O banco inteiro de reservas, na situação, foi pra cima do quarto árbitro cobrar providências, que foram tomadas. A cobrança da falta assustou, mas passou.  

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias