Diego Braga e Mariana Xavier – Instagram/Karen Gadrét
A atriz Mariana Xavier está vivendo um momento de muito amor. Ela está namorando o ator Diego Braga. O casal está junto desde 2019, os dois até surgiram juntinhos no Rock in Rio que rolou em outubro.
Em uma foto publicada hoje no Instagram, a atriz se declarou para o amado. “A perna tá quebrada mas o coração… nunca esteve tão inteiro!”, escreveu Mariana fazendo referência ao acidente que sofreu no mês passado.
Os amigos e fãs do casal desejaram felicidades aos pombinhos. “Lindos! Vc merece toda felicidade querida! Te amo.”
No mês passado, Mariana Xavier compartilhou uma situação chata com seus seguidores. A intérprete de Marcelina, do filme Minha Mãe É Uma Peça, contou que havia fraturado a fíbula, o ligamento do tornozelo e teve que receber dois parafusos para reconstruí-lo.
“Praga de Dona Hermínia é fogo! Rs. Só que não foi Aruã que se quebrou na selva, fui eu! Passado o susto e com informações mais claras em mãos, já posso dar notícias pra vocês. O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!!!”, escreveu a atriz em um trecho.
Dias depois, ela foi ao programa se joga e falou sobre a recuperação. “Já estou em casa. Eu estava vivendo uma alegria infantil, em um lugar lindíssimo, curtindo a natureza. Fui descer um lugar meio correndo, escorreguei e fui para chão. Foi um susto grande porque poderia ter sido um susto mais sério, mas graças a Deus essas pernocas de dançarina seguram o impacto”, contou.
O casal está junto desde 2019, os dois até surgiram juntinhos no Rock in Rio que rolou em outubro.
O post “Coração nunca esteve tão inteiro”, declara Mariana Xavier ao lado do namorado apareceu primeiro em Área VIP.