Corpo de Gugu vai vir em voo junto com a família do apresentador; saiba como tudo ocorrerá

Gugu Liberato sofreu um grave acidente doméstico em sua casa em Orlando, na Flórida; assessoria de imprensa (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato sofreu um grave acidente doméstico em sua casa em Orlando, na Flórida (Foto: Reprodução)

Gugu morreu aos 60 anos de idade e deixa três filhos e a esposa, Rose Miriam

Na noite desta última terça-feira (26), a assessoria do apresentador Gugu Liberato soltou mais um comunicado oficial, dessa vez, para dar informações sobre o translado do corpo, velório e sepultamento de Gugu.

De acordo com informações passadas por Esther Rocha, o corpo do apresentador já foi preparado para o translado e deverá ficar na funerária até hoje à tarde, mas, o horário não foi informado. Ao deixar a funerário, o corpo seguirá para o Orlando Airport International (MCO), onde irá embarcar para o Brasil no voo AD 8707, às 19h15, pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

A chegada no aeroporto de Viracopos, em Campinas acontecerá às 6h05 de quinta-feira (28). Os familiares vão vir no mesmo voo. Depois disso, ao cumprir com os trâmites legais, o corpo de Gugu seguirá para a ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo) em carro funerário.

No comunicado a assessoria pede o seguinte: “Esse trajeto envolverá uma rodovia e depois marginal e avenidas da cidade. Por motivos de segurança de todos, pedimos encarecidamente aos fotógrafos e cinegrafistas que respeitem esse momento da família. Não existe nenhum motivo para seguir o cortejo até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os carros têm vidros escuros e não existe nada a registrar. Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança.”

Quando chegar a ALESP tudo irá ser preparado para o velório, que acontecerá no salão principal e será aberto ao público. Ainda no comunicado, assessoria destaca o seguinte: “Já adiantamos que os familiares não conversarão com a imprensa. Por favor, contamos com a compreensão de todos.”

O velório deverá se iniciar às 12h, e se encerrar apenas às 10h do dia seguinte, na sexta (29), quando o corpo seguirá no carro de bombeiros até o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Gugu Liberato
Gugu Liberato e sua família (Reprodução)
Carregar Mais Notícias