Corpo de modelo é encontrado esquartejado, cozido e guardado em geladeira em apartamento de Hong Kong
O corpo da modelo e socialite Abby Choi, que estava desaparecida há três dias, foi encontrado esquartejado, cozido e guardado em uma geladeira em Tai Po, Hong Kong, nesta sexta-feira (24). As informações foram publicadas pelo britânico Daily Star.
Segundo a publicação, a modelo tinha 28 anos e teve seu corpo desmembrado, com partes que passaram por cozimento e foram colocadas na geladeira, segundo a polícia. O cadáver da vítima, que estava sem a cabeça, foi encontrado um dia depois de as autoridades emitirem mandados de prisão a membros da família de seu ex-marido, suspeito do crime, que não teve o nome revelado ainda e segue foragido; os pais dele e o irmão já foram presos e teriam participado do homicídio.
A imprensa local aponta que o crime brutal pode estar relacionado à disputa de uma enorme quantia de 100 milhões de dólares de Hong kong, cerca de R$ 66 milhões.
A polícia apura se a modelo foi morta na casa em que foi encontrada, no distrito de Tai Po, ou se foi em outro lugar.
Abby Choi foi dada como desaparecida na terça-feira (21) depois de não aparecer para buscar o filho que teve com o ex-marido.
A modelo tinha mais de 80 mil seguidores em seu Instagram e posou recentemente para a capa da revista L’Officiel, que inclusive foi seu último post na rede social. “Grata por este reconhecimento e pelo apoio contínuo ao longo do caminho”, celebrou a jovem na legenda.
Segundo o Daily Star, o caso é bastante raro em Hong Kong, que investigou apenas 30 assassinatos no ano passado inteiro.