Corpo de Susana Naspolini é velado no Rio de Janeiro

Velório de Susana Naspolini no Rio de Janeiro

O corpo da jornalista Susana Naspolini, que morreu na terça-feira, 25 de outubro, vítima de um câncer na bacia, com metástase para outras partes, está sendo velado no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.

Leia+:

Julia Naspolini no velório da mãe, Susana NaspoliniJulia Naspolini no velório da mãe, Susana Naspolini
Julia Naspolini no velório da mãe, Susana Naspolini – Foto: Victor Chapetta/Agnews

A filha de Susana, Julia, convidou fãs da jornalista para o velório aberto: “Venho convidar vocês para se despedir da minha mamãe, ela sempre ficou feliz com o carinho de todos! Quem puder ir, será muito bem-vindo! Tenho certeza que ela iria amar”, declarou nas redes sociais.

Leia++:

O velório está previsto para terminar às 16 horas. A atriz Beth Goulart comentou na postagem e mandou uma coroa de flores para a despedida: “Julia, querida, sua mãe era uma pessoa generosa, amorosa, um ser muito especial, um exemplo de amor. Conte comigo para o que precisar. Receba meu carinho em seu coração.”

Coroa de flores enviada por Beth GoulartCoroa de flores enviada por Beth Goulart
Coroa de flores enviada por Beth Goulart – Foto: Victor Chapetta/Agnews

Pela manhã, a mãe de Susana, a senhora Maria, o irmão, Samuel e a filha chegaram para velar e se despedir da repórter da TV Globo.

Samuel, irmão, e dona Maria, mão de Susana NaspoliniSamuel, irmão, e dona Maria, mão de Susana Naspolini
Samuel, irmão, e dona Maria, mão de Susana Naspolini – Foto: Victor Chapetta/Agnews

Um fã fez uma placa para dar o último adeus à Susana, com o texto: “Adeus, Susana, descanse em paz.”

Fã leva placa em homenagem à Susana NaspoliniFã leva placa em homenagem à Susana Naspolini
Fã leva placa em homenagem à Susana Naspolini – Foto: Victor Chapetta/Agnews

MORTE

Morreu nesta terça-feira, 25 de outubro, aos 49 anos, a jornalista da TV Globo Susana Naspolini. A repórter do “RJ1” estava internada em um hospital de São Paulo tratando um câncer avançado já em fase de metástase. A morte foi confirmada pela filha de Susana, Julia Naspolini.

Em publicação no Instagram, ela agradeceu pelas orações e lembrou a longa luta da mãe contra a doença:

“Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”.

. A jornalista tinha apenas 18 anos quando descobriu que estava com câncer nas células do sistema linfático. Era o início de uma grande luta.

Quase vinte ano depois, aos 37, Susana foi diagnosticada pelos médicos com um tumor maligno na mama e, logo em seguida, outro na tireoide. Em 2016, a jornalista encarou mais uma vez outro câncer de mama, esse que em 2020 evoluiu para uma metástase nos ossos.

Leia++: 

Uma das jornalistas mais queridas no Rio de Janeiro e em todo o Brasil, Susana recebeu homenagens de diversos colegas da Globo. Fátima Bernardes, André Trigueiro, Leilane Neubarth, Pedro Figueiredo e muitos outros enviaram suas condolências à família.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias