‘Corri xingando em francês’, relembra Gloria Pires

Corri xingando em frances relembra Gloria Pires

Em entrevista ao jornal Extra, Gloria Pires contou que, assim como sua personagem Lola, em Éramos Seis, também é mãe de quatro filhos. Casada com Orlando Morais, ela tem como filhos Cleo, Antonia, Ana e Bento.

"Minha família não era grande. Já Orlando tem uma enorme. Então, quando nos casamos, essa realidade chegou para mim. Mas achei bacana, incrível, na verdade. Imagina fazer uma festa só com os seus parentes. Não era um projeto de vida meu. Tinha assim, longe: “Se eu tivesse quatro filhos...”. Era uma coisa muito aleatória. Porém, quando as crianças foram chegando e povoando nossas vidas, foi ficando muito bom — afirma a atriz de 56 anos, que espera, com calma, ver o núcleo familiar crescer: — Quero ter netos, serão muito bem-vindos! Já tive um pouco de ansiedade com isso, mas agora estou como Zeca Pagodinho, deixando a vida me levar (risos)", disse.

Ainda na entrevista, Gloria deixou claro que faz de tudo para defender sua prole. Sempre educada, ela contou que já desceu do salto ao ver seus meninos quase serem atropelados.

 

"Nós fomos a uma estação de esqui, e um instrutor irresponsável saiu da pista a toda velocidade e quase atropelou as crianças, que estavam brincando na neve fora da pista. Eu saí atrás desse cara, xingando, gritando em francês e eu nem falava tão bem assim para discutir com alguém. Me deu tanta raiva, ele tinha que ter responsabilidade. Um cara bem mais velho, tão irresponsável. Eu ameacei chamar a polícia, foi um quiproquó. Eu sou uma pessoa muito discreta, mas esse episódio realmente me apavorou", afirmou.

Carregar Mais Notícias