“Cresci há muito tempo”, dispara Sthefany Brito sobre o novo papel de prostituta

">
Sthefany Brito / Instagram

É, meus amigos, o tempo passa e tudo muda! Quem via antes a jovem atriz Sthefany Brito despontando no início de sua carreira, olha agora e vê um mulherão bastante maturo, já com 33 anos.

+ Sthefany Brito fala do desafio de viver garota de programa em ‘Amor Sem Igual’

A antes mocinha, que estará no elenco do folhetim ‘Amor Sem Igual’, da TV Record, abriu o jogo para falar sobre sua nova personagem, que será uma prostituta. Em conversa com o jornal carioca Extra, Sthefany Brito não tem receio em fazer um personagem sensual:

+ Sthefany Brito faz declaração para o irmão: “Te amo”

“Me ver sensual causa surpresa em muita gente. Acho engraçado demais. Posso ter cara de novinha, mas sou uma mulher com 33 anos. Mas eu entendo, afinal as pessoas me viram muito criança. É quase como ver uma sobrinha crescer. Quando posto uma foto mais sensual, o número de comentários dobra e é sempre do tipo ‘você cresceu’. Cresci há muito tempo e já estou ficando velha, na verdade”, disse ela, sobre a fama de mocinha.

+ Sthefany Brito revela grande aprendizado após separações

A atriz, também na entrevista, falou sobre a relação com o seu ex e explicou o motivo de não apagar as fotos de suas redes sociais: “Não vou apagar nossas fotos. Igor é uma das pessoas mais importantes da minha vida e o que a gente viveu foi lindo. Ele é a pessoa que eu mais admiro e isso não vai mudar. A gente se respeita muito. Hoje a situação é essa. Amanhã, não sei. Tivemos uma história linda. Continua tudo ligual, só não estamos mais juntos. Temos dois cachorros, somos pais. Temos orgulho do que vivemos. Isso veio com a maturidade, se fosse há 15 anos, estaria querendo matá-lo (risos). Aprendi ao longo da vida, e com muita terapia, a olhar para a minha história com mais carinho”.

O post “Cresci há muito tempo”, dispara Sthefany Brito sobre o novo papel de prostituta apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias