Cristiano Ronaldo fala abertamente sobre crise com Georgina Rodriguez
Durante visita à Espanha, para promover sua nova marca de água mineral alcalina e antioxidante Ursu9, chegou acompanhado da companheira e mãe de seus filhos, Georgina Rodríguez, e do jogado do Al-Nassr aproveitou para fala sobre a suposta crise em seu relacionamento, boato que vem seguindo o casal há várias semanas.
Os dois estavam super sorridentes e em perfeita sintonia quando se reuniram com a imprensa e os fotógrafos.
Ronaldo então aproveitou para desmentir qualquer rumor sobre seu relacionamento e esclareceu que ele e Georgina ‘são uma família e estão sempre juntos’ em todos os cenários.
“Ela estará sempre comigo e eu com ela, juntos somos muito mais fortes”, disse o futebolista, terminando de uma vez por todas com os boatos sobre uma possível separação do casal.
“Minha família está sempre comigo, Gio está comigo em todos os meus projetos e eu também a apoio. Ela está fazendo o seu caminho e eu a apoio 100%”, explicou Ronaldo.
A imprensa inglesa havia afirmado que o casal estava enfrentando uma forte crise, mas Georgina, sem tocar exclusivamente no assunto, comentou recentemente que ‘boatos sempre existirão’ e eles não podem fazer nada a respeito.
CRISE?
Apesar dos últimos boatos de que o relacionamento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez esfriou nos últimos meses devido, supostamente, pelo comportamento soberbo da modelo, parece que tudo não passa de um rumor sem fundamentos.
A imprensa internacional chegou a afirmar que a relação está quase chegando ao fim, porque o jogador de futebol estaria farto das atitudes da namorada e mãe biológica de dois de seus filhos.
Segundo o jornal “El Periódico”, os boatos começaram após a estreia da segunda temporada do programa de Georgina na Netflix, “Eu Sou Georgina”, onde, para alguns, a modelo ostenta sua vida de luxos e riqueza.
Inclusive a modelo foi bastante criticada por ostentar descaradamente a vida milionária que tem ao lado de um dos jogadores mais ricos do mundo.
Uma fonte disse que o relacionamento do casal está longe de ser perfeito, porém ainda há respeito e companheirismo.
Já para o jornal “Mundo Deportivo”, Rodriguez e Cristiano podem estar a ponto de anunciar a separação.
PERDAS
Na segunda temporada de seu programa da Netflix, Georgina Rodriguez revelou que sofreu três abortos espontâneos antes da perda devastadora de seu filho recém-nascido, Angel. No parto só sobreviveu a menina dos gêmeos, a pequena Bella Esmeralda.
A companheira de Cristiano Ronaldo, de 29 anos, fez a confissão comovente durante o primeiro episódio do reality show “I am Georgina”.
Ela contou no documentário: “Eu estava com muito medo em cada ultrassom [durante a gestação dos gêmeos]… me senti muito tensa porque tive três abortos anteriores e voltei para casa em pedaços”, relembrou.
No episódio Georgina disse que não contou aos outros filhos o que havia acontecido com Angel para não entristecer as crianças. Quando chegou em casa somente com Esmeralda, ela explicou que Angel ainda estava na barriga e que ia demorar um pouco mais para nascer.
“Como eu ainda tinha barriga, disse a eles que Angel ainda ia esperar um pouco para nascer… Até que [Cristiano] disse a eles que Angel estava no céu. Isso foi uma dose de realidade”, afirma.
Georgina tem a filha Alana, de três anos, com Ronaldo, enquanto a estrela do Manchester United também tem o filho Cristiano Jr, de 11 anos, e os gêmeos Eva e Mateo, de quatro. Mas para ela os três também são seus filhos e todos a chamam de mãe.
“Sinto-me uma supermãe e uma supermulher (…) Sou mãe, sou irmã, sou amiga, sou mulher, sou Georgina.”.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!