Cristina Mortágua vai à delegacia registrar B.O contra ex-namorado por agressão

">
Cristina Mortágua – Reprodução: Instagram

A atriz e modelo Cristina Mortágua está passando por um verdadeiro sufoco nestes últimos dias por conta do namorado, e, por isso, segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, ela compareceu a Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro neste último domingo (15).

+  Filho de Cristina Mortagua diz que ela não trabalha e vive às custas dele

De acordo com as informações, ela decidiu abrir um boletim de ocorrência contra o, agora, ex-namorado André Vasconcellos. Cristina Mortágua contou que vivia um relacionamento abusivo com ele.

Em conversa com a coluna de Fábia, a modelo e atriz deu mais detalhes da relação e revelou que chegou a ser agredida por ele: “Ele me agrediu bêbado. Eu não dei queixa porque ele não deixou hematomas. Ele torceu o meu mamilo, deu um tapa na minha cara e me jogou no chão na primeira vez. Na segunda vez, ele subiu na cama e deu um chute na minha cara que só pegou de leve porque ele se desequilibrou. Então não doeu, mas a intenção existiu”.

Filho de Cristina Mortagua usa o Twitter para desabafar

O estopim da relação, de acordo com as informações, foi uma briga que ocorreu neste último final de semana onde André Vasconcellos, embriagado, urinou no quarto. Após pegar produtos de limpeza e acender a luz para deixar o local limpo, ele teria mandado a modelo ir dormir e apagar a luz.

+ Filho de Cristina Mortagua responde às acusações da mãe e revela motivo do surto da ex-modelo

Vale lembrar que ela também é conhecida pela polêmica envolvendo o ex-jogador de futebol Edmundo. Em suas redes sociais, ela fez um desabafo sobre isso: “Meu filho, o processo de reconhecimento da sua paternidade foi uma das coisas mais estressantes, humilhantes, degradantes que eu já vivi em toda minha vida. Eu estava passando muito perrengue, mas eu me senti extremamente ofendida. Até que ele (Edmundo) deu uma declaração a uma revista de grande circulação dizendo que eu era louca e que ele nunca tinha me visto na vida. E aí quando você nasceu, um mês depois do seu nascimento, eu entrei com um processo de investigação de paternidade”. Veja mais detalhes!

O post Cristina Mortágua vai à delegacia registrar B.O contra ex-namorado por agressão apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias