Curada do coronavírus, Rita Wilson comemora: ‘Sobrevivente’
O dia 29 de março parece ser importante mesmo para Rita Wilson. No último, a esposa de Tom Hanks decidiu mostrar como essa data marca sua vida em diferentes épocas, inclusive este ano, em que se descobriu curada do COVID-19, o novo coronavírus.
Veja quem são os famosos curados do coronavírus
Em seu Instagram, ela publicou uma sequência de três fotos: a primeira com Larry David, a segunda com sua estrela na calçada da fama e a terceira da capa de Halfway To Home. Na legenda, fez um textão sobre o assunto.
"Esta data, 29 de março, representa um tempo de grande felicidade", começou ela.
Rita explicou que foi quando descobriu que tinha câncer de mama e quando foi curada, cinco anos depois. A atriz aproveitou o momento para agradecer a todos que a ajudaram a superar esse difícil período.
"Eu estava na Broadway, estrelando com Larry David sua peça Fish In The Dark, antes de descobrir que eu tinha sido diagnosticada com câncer de mama. 29 de março marca cinco anos livre do câncer depois de fazer uma mastectomia bilateral. Eu sou tão agradecida pela minha saúde, pelos doutores, enfermeiros, amigos e família que me ajudaram a atravessar aquele período. Vocês, amigos online, também precisam ser agradecidos pois senti intensamente suas orações e otimismo. E sou tão agradecida pelas bênçãos de Deus sobre mim, antes e agora", escreveu.
Também no dia 29 de março, ela recebeu uma estrela sua na calçada da fama, em Hollywood, o que foi um grande marco em sua carreira, pois se sentiu realizada.
"Um ano atrás, em 29 de março, eu tive a honra de receber uma estrela na calçada da fama de Hollywood, uma rua que, quando eu era criança, eu andava e lia os nomes daquelas celebridades que eu admirava, nunca imaginando que um dia meu nome estaria lá em uma daquelas estrelas", declarou.
A esposa de Tom Hanks, que também tem sua carreira musical, teve marcado na data o lançamento de seu quarto álbum.
"Um ano atrás, eu lancei meu quarto disco, o Halfway to Home. Todo dia que faço música é um presente. Tanta coisa aconteceu musicalmente naquele ano. Tanta coisa boa. Tudo aquilo não seria possível sem uma boa saúde", completou.
Por fim, ela contou sobre sua luta contra o novo coronavírus, se mostrando uma grande sobrevivente e comemorando o fato.
"Hoje, 29 de março, eu estou celebrando a beleza da vida, as bênçãos que Deus me deu, minha boa saúde, principalmente agora como uma sobrevivente ao COVID 19. Por favor, tirem esse momento hoje para perceberem a incrível criação que seus corpos são e agradecê-los por fazerem tanto", concluiu.
O dia 29 de março parece ser importante mesmo para Rita Wilson. No último, a esposa de Tom Hanks decidiu mostrar como essa data marca sua vida em diferentes épocas, inclusive este ano, em que se descobriu curada do COVID-19, o novo coronavírus. Veja quem são os famosos curados do coronavírus Em...