Dado Dolabella rebate acusações e nega ter agredido Luana Piovani

Dado Dolabella rebate acusações e nega ter agredido Luana Piovani Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (27), Dado Dolabella usou as redes sociais para negar a acusação de agressão feita por Luana Piovani, após a atriz relembrar o episódio em uma entrevista recentemente. Em nota, divulgada por meio de sua equipe jurídica, o cantor alegou que ela estaria tentando promover uma campanha para destruir a sua imagem, ao mencionar um caso de 16 anos atrás.

“A Sra. Luana Piovani é useira e vezeira em utilizar a mídia para revolver aspectos de um processo julgado extinto no ano de 2017, sem condenação de Dado Dolabella”, dizia parte do comunicado. Na nota, a advogada do ator ainda reiterou que seu cliente está muito feliz seguindo a vida e deseja o mesmo à ex-companheira, embora ela se comporte como uma “vítima eterna”.

Vale lembrar que, em fevereiro deste ano, durante uma entrevista ao podcast “Papagaio falante”, Dado já havia falado sobre o ocorrido e negou ter agredido Piovani.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Dado nega, por meio de um comentário no Instagram, agressão contra Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram/@gossipdodia)


Luana fala sobre o episódio de agressão em entrevista

Em entrevista ao programa “Sem Censura”, na última segunda-feira (25), Luana Piovani contou detalhes sobre o episódio de agressão. Muito emocionada, a artista revelou que, na época, não teve nenhum apoio ao fazer a acusação contra Dado, nem mesmo da empresa na qual trabalhava, a TV Globo.

Ainda segundo Luana, após a exposição do caso, as pessoas começaram a menosprezá-la. Diziam que ela, supostamente, teria denunciado Dolabella apenas para “aparecer” na mídia. Até Maria Gadú foi citada na conversa. Isso porque a cantora, até então amiga do ator, não teria se posicionado sobre o ocorrido até hoje.

Relembre o caso

Em outubro de 2008, Piovani denunciou o ex-namorado, Dado Dolabella, por agressão, afirmando ter sido empurrada em uma boate, no Rio de Janeiro. Na ocasião, câmeras de segurança mostraram os dois discutindo na pista de dança e ela caindo ao ser empurrada.

Apesar disso, o ator só foi condenado pela Lei Maria da Penha em 2014, depois de ser acusado por agredir fisicamente a camareira Esmeralda de Souza. Durante a briga do ex-casal, Esmeralda tentou defender Luana, mas acabou caindo e machucou o braço. Após a condenação, Dado cumpriu pena de dois anos e nove meses em regime aberto.

Foto destaque: Dado Dolabella rebate acusações de Luana Piovani (Reprodução/Instagram/@luapio/@dadodolabella)

Carregar Mais Notícias