Dandara Mariana, após perder a Dança dos Famosos por um décimo, relata enorme drama e dispara: “Momento difícil”

A atriz Dandara Mariana surpreendeu em entrevista (Foto: Reprodução)
A atriz Dandara Mariana surpreendeu em entrevista (Foto: Reprodução)

Dandara Mariana concedeu longa entrevista em que revelou estar em um momento bastante difícil, assim como vários colegas de profissão

A atriz Dandara Mariana está em uma ótima fase na carreira. Depois de fazer muito sucesso na novela Verão 90, exibida pela Globo, ela foi convidada pela emissora para fazer parte da Dança dos Famosos 2019 e chegou longe, disputando a grande final do reality-show com Kaysar Dadour e Jonathan Azevedo, ficando como vice-campeã por um décimo.

Por causa disso, não dá pra negar que o 2019 foi perfeito, não é mesmo? Nem tanto, já que para ela a situação política do país fez com que fosse um verdadeiro drama. “Foi um ano muito lindo. Apesar de tudo o que estamos vivendo politicamente e de nós, enquanto artistas, estarmos passando por um momento difícil, foi muito bom para mim. Só tenho a agradecer”, disse ela em entrevista ao Gshow.

Sobre a personagem em Verão 90, que tinha seu mesmo nome, ela só fez elogios às autoras. “Só tenho a agradecer por elas terem me colocado nessa novela e me dado essa oportunidade, porque acho que foi um ato político viver a Dandara: uma menina super à frente do seu tempo, feminista, uma mulher de caráter, batalhadora, artista… e que venceu”, contou.

Dandara Mariana ficou em segundo lugar na Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)
Dandara Mariana ficou em segundo lugar na Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)

Sobre a Dança, Dandara Mariana revelou como foi o convite. “Foi um pouco antes da minha viagem de férias e eu topei porque achei o máximo participar de um quadro de dança, mas não tinha dimensão do que era isso. Só no dia em que foram apresentados os participantes no programa, realizei: ‘Caramba, vou participar de um reality de dança!'”, disse ela.

Dandara Mariana contou, inclusive, que movimentar muito o corpo não foi novidade para ela. “Sempre tive uma relação legal com meu corpo nesse sentido, porque dançar nada mais é do que se movimentar pelo espaço. Mas aqui a gente se vê num outro lugar do dançar, que não é um dançar livre”, disse.

Carregar Mais Notícias