Dani Calabresa explica motivo da sua saída do Zorra: “Não dá pra conciliar”

Dani Calabresa deixa Zorra Total após quatro anos. Foto: Reprodução
A humorista Dani Calabresa deixa Zorra Total após cinco anos (Foto: Reprodução)

Dani Calabresa explica motivo pelo qual a fez sair do elenco do programa Zorra, atração semanal da rede Globo

Dani Calabresa é uma artista muito talentosa e disso não restam dúvidas. Querida pelo público, a humorista faz jus a sua carreira e garante a alegria de muitos telespectadores com suas atuações e trabalhos na telinha. A loira que até então fazia parte do elenco do programa Zorra Total, atração da TV Globo, contou recentemente ao TV Fama, programa da Rede TV,  o motivo pelo qual a fez pedir para sair da atração humorística.

Há cinco anos na programação de sábado da emissora e com a pretenção de fazer novos trabalhos tanto fora como dentro da TV,  ela entrega e justifica sua decisão: “Eu amo o Zorra e estava há cinco anos. Mas a gente filma todos os dias, são muitas horas. E não dá pra conciliar com outros horários”, disse.

Nesta mesma entrevista, Dani Calabresa recordou o Furo MTV, programa que dividia com Bento Ribeiro. Na conversa, ela disse que sonha em voltar e que o amava fazer ao lado do amigo: “Eu sonho em voltar. A gente amava fazer junto. Não é que acabou porque ficou velho ou perdeu a graça. Ele foi interrompido quando a gente mais amava fazer”, disse a atriz e apresentadora ao TV Fama. 

Questionada sobre se estaria tendo algum relacionamento, Dani Calabresa foi bastante transparente e disse que embora não tenha nada sério com alguém, está beijando e animada: “Não estou namorando, mas tô beijando, sim. Tenho os contatinhos. Graças a Deus tá animado”, garantiu a atriz. A humorista está solteira desde o fim do seu casamento com o também humorista Marcelo Adnet.

Dani Calabresa, Globo
Dani Calabresa falou sobre sua saída do Zorra – Reprodução/Instagram
Carregar Mais Notícias