Dani Souza requebra muito em festa de aniversário
Na última quinta-feira (2), Dani Souza completou 39 anos de vida e decidiu comemorar em grande estilo. A modelo curtiu muito o show de Anitta ao lado do marido Dentinho e alguns amigos.
Para a ocasião, Dani estava usando uma blusa branca com um shorts bem curtinho. Em seu Instagram Stories foram publicados divrersos vídeos em que ela aparece requebrando e descendo até o chão ao som dos maiores sucessos da cantora.
No Instagram, Dentinho não perdeu a chance de fazer uma bela homenagem para a amada.
"Feliz aniversário amor da minha vida. Obrigado por ser essa grande mulher, mãe e esposa maravilhosa. Obrigado também por cuidar da nossa família com muito amor e dedicação. Espero que seu dia seja perfeito e repleto de felicidade. Que Deus te abençoe e abençoe a cada dia mais o nosso amor e a nossa família. Que possamos comemorar e compartilhar essa data por todos os anos de nossas vidas. Toda felicidade do mundo. Te amo", escreveu ele.
Casados desde 2012, Dani e Dentinho são pais de Bruno Lucas, de sete anos, e das gêmeas Sophia e Rafaella, de cinco anos.
Desabafo
Por meio da página oficial que possui, no Instagram, Dani Souza comentou sobre uma situação de preconceito que o marido, Dentinho, enfrentou, durante uma partida de futebol entre o Shakhtar Donetsk e o Dínamo de Kiev.
Na rede social, ela ainda fez questão de compartilhar um vídeo, que registrou o exato momento em que o jogador foi vítima de manifestações racistas, por parte da torcida adversária, do Dínamo de Kiev.
“Hoje o meu marido foi vitima de mais um episódio de racismo aqui na Europa. É muito triste saber que em pleno ano de 2019 atitudes como essa ainda existem. O que ele sofreu dentro do campo, acontece com milhares de pessoas fora dele. Não podemos aceitar isso jamais! Estamos com você, vida. Meu orgulho”, chegou a escrever Dani, na legenda da publicação.
Em apenas algumas horinhas no ar, tal postagem já estava quase atingindo a impressionante marca de 500 mil visualizações.
Além de Dentinho, o também jogador brasileiro Taison foi alvo de ofensas, durante o mesmo jogo.