Dani Sperle revela cor de lingerie para hora da virada

Dani Sperle revela cor de lingerie para hora da virada

Com a chegada do Ano Novo, as pessoas já começam a pensar nas cores que usarão na hora da virada, pensando nos desejos para o próximo ano.

Dani Sperle posou usando asas de anjo e de lingerie branca. Na sessão de fotos, a morena contou que usará branco e comentou sobre a cor escolhida para usar na virada do ano

"Simboliza a paz. É o que desejo a toda minha família, amigos, fãs e para o Brasil. Nesse momento de tanta guerra e desigualdade das pessoas, a prioridade é a paz. O resto corremos atrás", afirmou ela.

Dani Sperle usará branco na virada do ano

Reflexão

Recentemente, Dani Sperle fez um ensaio para lá de sensual, colocou o corpão para jogo e fez declarações sobre autoaceitação do corpo.

“Não é legal ficar querendo ter o corpo da musa fitness, influencer ou artista. O objetivo é sempre melhorar, mas nunca colocando como meta uma outra pessoa. A autoaceitação te faz mais feliz”, disse a sambista.

Nas fotos, Dani vestia um biquíni cavado, com estampa da Mulher-Maravilha e, poderosa, também refletiu acerca do machismo presente na sociedade:

“Já ouvi frases do tipo ‘queria que minha mulher tivesse o corpão igual ao seu’ e me senti atingida. Assim como não quero me espelhar no corpo de ninguém, não quero que usem o meu como exemplo. Muita gente pode pensar que eu sou contraditória por fazer ensaios sensuais, mas eu acho que todo mundo pode fazer”. 

Dani Sperle tem 37 anos, é modelo, já venceu o concurso Bumbum Mais Bonito do Mundo e é musa da União da Ilha do Governador, escola de samba carioca.

Carregar Mais Notícias