Daniel, ao ver sua gravadora pegar fogo, toma atitude corajosa e emociona

Daniel
Daniel, ao ver sua gravadora pegar fogo, toma atitude corajosa e emociona – Montagem: TV foco

Daniel surpreendeu a todos ao fazer uma postagem para lá de emocionante sobre um acidente que aconteceu na gravadora que ele faz parte.

O cantor Daniel é um dos cantores mais famosos do país. Por causa de toda a sua popularidade, ele acumula milhões de seguidores nas redes sociais e sempre atualiza os seus fãs sobre projetos da vida profissional e mostra um pouco do lado pessoal. Essa semana, o artista resolveu compartilhar uma história que mescla as duas vidas dele e os relatos emocionaram milhares de pessoas.

Há muitos anos, Daniel começou sua vida na música através de uma gravadora chamada Gravodisc. Anos se passaram e mesmo depois de muito sucesso, o rapaz não se desvinculou totalmente do lugar que foi o primeiro a acolher ele quando era um jovem cantor sonhador. Porém, essa semana a gravadora sofreu um incêndio e, ao saber de tudo, o cantor teve a atitude corajosa de fazer um textão emocionante sobre a sua história com a empresa.

Esse foi o comunicado que o cantor Daniel fez em sua rede social – Foto: reprodução Instagram

Daniel escreveu: “Minha história musical começou no @gravodisc há muitos anos, faço parte dessa família e hoje sinto muito receber essa notícia de que um incêndio destruiu boa parte dos registros da nossa música brasileira. Agradeço a Deus por meus amigos estarem bem, por não ter deixado vítimas, e nada pode apagar essa trajetória incrível que vocês construíram! Não tenho dúvidas que vocês vão dar a volta por cima e continuar fazendo história! Recebam meu carinho e meu apoio “.

Nos comentários, os fãs de Daniel encheram ele e a gravadora de mensagens positivas. “Q notícia mais triste meu irmão!! Graças à Deus q não houve vítimas!”, disse uma pessoa. “Ficamos todos tristes, pois esse Estúdio faz parte da vida de muitos músicos e artistas, acho que se todos artistas que começaram suas carreiras na Gravodisc poderiam se juntar e fazer 1 Mega Show para levantar fundos para reconstruir a Gravodisc!”, outro seguidor do cantor deu uma ideia.

Carregar Mais Notícias