Daniela Lima é a nova contratada da CNN Brasil

Daniela Lima e a nova contratada da CNN Brasil

Nesta terça-feira (3), foi divulgado que Daniela Lima é a nova contratada da CNN Brasil, de acordo com informações do colunista Mauricio Stycer.

Daniela estava no comando do programa Roda Vida, da TV Cultura, desde agosto, quando passou a substituir Ricardo Lessa.

Na CNN, a jornalista será apresentadora de um dos principais programas da emissora e colunista nas plataformas digitais.

A TV Cultura emitiu um comunicado oficial para a imprensa afirmando o desligamento de Daniela Lima.

"A jornalista Daniela Lima, que apresenta o programa Roda Viva desde agosto, pediu desligamento da TV Cultura. A saída da apresentadora foi amistosa e Daniela deverá permanecer à frente do Roda Viva até a data em que a direção da emissora lhe solicitar. Apesar do curto período, a jornalista deixou sua marca naquele que é considerado um dos principais programas de entrevistas da televisão brasileira, que há mais de 30 anos preza pelo debate plural e relevante. A TV Cultura agradece todo o empenho e esforço dedicados por Daniela Lima à emissora, especialmente ao Roda Viva. Deseja ainda muito sucesso em seu novo desafio profissional. Em breve, a TV Cultura divulgará o nome do novo apresentador do programa Roda Viva", dizia a nota.

A CNN Brasil tem início previsto para março de 2020.

Carregar Mais Notícias