Danilo Gentili aponta mentira de Jair Bolsonaro e divide opiniões

Danilo Gentili
Danilo Gentili aponta mentira de Jair Bolsonaro e divide opiniões (Imagens: Reprodução – SBT – Record / Montagem – RD1)

Danilo Gentili tem mostrado em várias oportunidades que tem sido contra algumas medidas do presidente Jair Bolsonaro. Nesta segunda-feira (23), o ex-apoiador do político compartilhou uma postagem antiga do governante, feita logo após ele vencer as eleições 2018.

No post, Bolsonaro declarou que o ano passado seria o último dos indultos para criminosos. Na nova postagem, então, o apresentador do The Noite, do SBT, disparou: “Mais uma mentira pra conta do Jair”.

Danilo Gentili fez referência à decisão do presidente em decretar o indulto de Natal, que, segundo ele, é uma substituição aos benefícios “salva-ladrões ou salva-corruptos” de governos anteriores.

O decreto de Bolsonaro, por sua, é para o indulto de Natal a policiais militares condenados por crimes culposos. Este é o primeiro, desde a redemocratização, que delimita uma categoria específica dentro do benefício.

Nos comentários, o humorista acabou dividindo opiniões por causa da sua postagem com crítica ao presidente. “De humorista a Babaca!”, disparou um seguidor. “Grande bosta cara, o Jair não é deus. Tenho certeza que se fosse pela vontade dele, teria sido o último sim”, disse outro.

“Danilo só fez média com o Bolsonaro para o presidente ir no programa dele. Depois da entrevista, ele foi mudando de lado, mostrando quem realmente é. Como dá mais Ibope criticar do que apoiar, o Danilo está se colocando no mesmo balaio que Duvivier, Felipe Neto e coisas do tipo. É triste dizer, porém Bolsonaro está mostrando que não é homem de palavra”, comentou um terceiro.

“É triste dizer, porém Bolsonaro está mostrando que não é homem de palavra”, opinou mais um. “Vai fazer piadas, comediante não combina com politicagem. Perde a graça”, ordenou outro.

Carregar Mais Notícias