Danilo Gentili aponta perseguição e compara seguidores de Bolsonaro e petistas

Danilo Gentili
Danilo Gentili afirma que está sendo perseguido por seguidores de Jair Bolsonaro (Imagens: Reprodução – SBT – Record / Montagem – RD1)

Danilo Gentili, conhecido nacionalmente pelo programa que tinha o nome de Custe o Que Custar (CQC, Band), leva esse conceito à frente por ser corajoso em expor suas opiniões, sejam elas quais for. Apesar disso, ele tem se dado mal com seguidores de Jair Bolsonaro.

O apresentador do The Noite, do SBT, comparou os “bolsonaristas” a “petistas”, devido a estarem o denunciando: “Bolsonaristas fazendo comigo o mesmo que petistas faziam: se juntando pra denunciar em massa minha conta, porque, veja só que absurdo, ousei zoar um deles que me acusou“.

Os caras são isso aí: autoritários e coletivistas. Igualzinho quem?“, continuou Danilo, deixando no ar o mistério de com quem estaria comparando seus detratores. O apresentador compartilhou uma imagem com esta mensagem: “Quanto mais as coisas mudam, mais ficam iguais“.

O tweet denunciado por internautas dizia o seguinte: “Seu filho da p#ta, por que não vai tomar no seu c#, seu gordo mentiroso e desgraçado. Seja homem e guarde pra mentir isso na cara. Você é um nojento de merda. Você e esse monte de filho da p#ta que lambe saco de Olavo e cia. Você fede“.

No entanto, o Twitter não enxergou descumprimento das regras e enviou o seguinte comunicado: “Investigamos o conteúdo denunciado e não identificamos nenhuma violação das Regras do Twitter e nem das leis da Alemanha. Consequentemente, não tomamos nenhuma providência sobre ele“.

Um internauta contestou Danilo Gentili: “Chamar judeu de neo-nazista virou ‘zoeira’. Cara, você só perde porque não sabe brincar. Em toda discussão quem chamar o outro de nazista perde“. Um seguidor do apresentador, no entanto, o defendeu: “Como de costume, eles acusam os outros daquilo que eles fazem“.

Confira:

Carregar Mais Notícias