Danilo Gentili é denunciado por seguidores de Bolsonaro e se revolta: “Autoritários e coletivistas”
Danilo Gentili se revoltou após sofrer uma tentativa de censura no Twitter e usou a rede social para desabafar contra apoiador de Bolsonaro
O apresentador Danilo Gentili, que já foi apontado como um dos maiores apoiadores de Bolsonaro na televisão brasileira, vem mostrando dia pós dia que não tem medo de dizer o que acha sobre o Presidente da República quando entende que ele está errado, mesmo que isso vá de encontro com o que acha boa parcela de seus seguidores, inclinado mais para a direita.
Agora, ele voltou a polemizar em um comentário bastante enfático contra Leandro Ruschel, que é um digital influencer bolsonarista. Tudo começou quando Leandro fez uma postagem contra Danilo Gentili em seu perfil no Twitter que deixou o apresentador do SBT para lá de revoltado.
“Lembro quando o Danilo Gentili fez campanha contra o Humaniza Redes, iniciativa para censurar a internet, escondida sob a roupagem do combate ao ‘discurso de ódio’. O Humaniza Redes de hoje se chama ‘Redes Cordiais’, e o Ayan, guru do Danilo, é um dos entusiastas do projeto”, disparou ele.
Depois, bastante furioso, Danilo Gentili respondeu com palavras de baixo calão. “O seu filho da puta, pq nao vai tomar no seu cu, seu gordo mentiroso e desgraçado. Seja homem e guarde pra mentir isso na cara. Vc é um nojento de merda. Vc e esse monte de filho da puta que lambe saco de olavo e cia. Vc fede”, disparou.
O apresentador do SBT prosseguiu. “Vc fala essas bostas pelo tuiter pq tem esse seu cu gordo escondidinho atras uma de cadeira. Me encontra pessoalmente e fala isso. Depois vc pode ser chamado de homem. Covarde de merda. Canalha”, disparou ele, que foi denunciado no Twitter por conta dessas postagens e revelou depois que a rede social ficou do seu lado.
“Bolsonaristas fazendo comigo o mesmo que petistas faziam: Se juntando pra denunciar em massa minha conta porque, veja só que absurdo, ousei zuar um deles que me acusou. Os caras são isso aí: autoritários e coletivistas. Igualzinho quem?”, questionou ele, comparando bolsonaristas e petistas.
Danilo Gentili se revoltou após sofrer uma tentativa de censura no Twitter e usou a rede social para desabafar contra apoiador de Bolsonaro O apresentador Danilo Gentili, que já foi apontado como um dos maiores apoiadores de Bolsonaro na televisão brasileira, vem mostrando dia pós dia que não tem medo de dizer o que acha […]Bolsonaristas fazendo comigo o mesmo que petistas faziam: Se juntando pra denunciar em massa minha conta porque, veja só que absurdo, ousei zuar um deles que me acusou.
Os caras são isso aí: autoritários e coletivistas. Igualzinho quem? pic.twitter.com/ZAm9IQAtEL
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) December 7, 2019