Danilo Gentili parte para o ataque e acaba de vez com Marcius Melhem após assédio

Marcius Melhem e Danilo Gentili (Foto: Reprodução)
Marcius Melhem e Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

Marcius Melhem virou assunto após ser acusado de assédio moral dentro da TV Globo. Danilo Gentili aproveitou o momento para detonar o colega de profissão.

Marcius Melhem, que atua na TV Globo como coordenador do departamento de humor, foi acusado por atrizes da emissora de assédio moral. Quem divulgou essa notícia bombástica foi a coluna de Leo Dias. Nomes como Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros estão entre as que denunciaram o humorista.

E, aproveitando o momento, Danilo Gentili resolveu detonar de vez com Marcius Melhem. De acordo com o relato divulgado, o contratado do SBT teria sido alvo de críticas por fazer uma espécie de “humor do mal”. “Esse é o santinho que vai pra evento do mercado falar que faz humor do bem e eu faço humor do mal. Esse é o cara que faz esquete feminista e protege o trabalhador. Hipócrita de merd*”, escreveu o apresentador do SBT, em seu perfil no Twitter.

Marcius Melhem é conhecido por seus posicionamentos politicamente corretos, por isso Danilo Gentili fez questão de destacar que o profissional é famoso por fazer “humor do bem”. Na emissora, Marcius fez sucesso ao escrever para o Tá no Ar: A TV na TV e o Zorra.

Vale destacar que, em resposta a Leo Dias, a rede de televisão afirmou: “Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo”.

Melhem, até agora, não se pronunciou publicamente sobre as denúncias. O que se sabe é que o caso também ganhou reforço com os homens do humor na emissora. Marcelo Adnet, por exemplo, testemunhou a favor das atrizes. Outros profissionais da área fizeram o mesmo.

Carregar Mais Notícias