Dany Bananinha corta o próprio cabelo e fala de inchaço

Dany Bananinha corta o proprio cabelo e fala de inchaco

Grávida da primeira filha, Dany Bananinha decidiu conversar um pouco com os fãs, nesta segunda-feira (23), por meio da própria página oficial que possui, no Instagram.

Entre outras coisas, a assistente de produção do Caldeirão do Huck contou que tinha aproveitado uma folguinha na agenda de trabalho para colocar os cuidados com o visual em dia, cortando a própria franja.

Na frente das câmeras, a futura mamãe, aliás, já exibiu tal novidade, enquanto também contava que tinha preparado um peru, para levar para a comemoração antecipada de Natal, na casa da sogra.

“Ficou muito bom! (...) Foi a primeira vez que fiz. Uma missão, imagina, a responsabilidade de levar o peru para a casa da sogra, gente? Mas ficou muito gostoso, muito saboroso”, chegou a afirmar Dany, na ocasião.

Também usando as redes sociais, na hora de compartilhar um pouco da gravidez, a loira ainda mostrou que optou por usar meias de compressão, principalmente para lidar com o inchaço de tal fase tão especial e mágica de sua vida.

“Estou preparada”, chegou a escrever ela, ao mostrar tal “acessório” aos fãs, por meio do Instagram Stories.

Dany está esperando uma menina, que deve receber o nome de Lara e é fruto do relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter.

Grávida, Dany Bananinha mostra como tem tratado do inchaço nas pernas e nos pés

Mostrando a barriguinha de grávida

Em suas redes sociais, ela tem compartilhado diversos momentos de sua primeira gravidez com seus mais de 600 mil seguidores.

Na última sexta-feira (20), a assistente de produção, inclusive, publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece usando um conjunto de top e shorts, evidenciando a barriguinha de cinco meses.

"Fazendo pose de plena, aí eu lembrei dos boletos", brincou ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários.

"Maravilhosa demais", escreveu uma internauta.

Carregar Mais Notícias