Datena é internado para fazer cateterismo

Datena e internado para fazer cateterismo

Nesta quinta-feira (23), José Luiz Datena será internado para realizar um cateterismo, após descobrir veias obstruídas.

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o jornalista realizou exames na última terça-feira (21) e descobriu que 70% de suas artérias coronarianas estão obstruídas.

Dependendo do resultado do cateterismo, o apresentador poderá colocar stents para desobstruir as veias e permitir a passagem do sangue.

O exame

O cateterismo é um exame invasivo que pode ser realizado de forma eletiva, para confirmar a presença de obstruções das artérias coronárias ou avaliar o funcionamento das valvas e do músculo cardíaco.

O procedimento é realizado por meio da inserção de cateteres nos vasos sanguíneos das pernas ou dos braços que são guiados até o coração por um equipamento especial de raios-X.

Acordo com Xuxa

Caso encerrado no caso envolvendo José Luiz Datena e Xuxa. O apresentador da Band aceitou a proposta de acordo do Ministério Público de São Paulo e se livrou da ação de calúnia, injúria e difamação movida pela loira.

De acordo com o advogado de Datena, ele já fez a doação de dez cadeiras de rodas à Instituição Fundação Irmã Clara, de São Paulo. A entidade atende pessoas com paralisia cerebral. A informação foi divulgada pelo colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV.

Em 2017, Joel Datena teria defendido a punição física a uma criança de 10 anos que dirigiu um carro e saiu filmando. Xuxa assistiu e fez críticas pelo Instagram. Logo, Datena saiu em defesa do filho e disse, em vídeo, que ele quem merecia palmadas quando assistia “àquela garota de programa infantil, que cresceu e continua infantil. E, além disso, imbecil".

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Nesta quinta-feira (23), José Luiz Datena será internado para realizar um cateterismo, após descobrir veias obstruídas. De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o jornalista realizou exames na última terça-feira (21) e descobriu que 70% de suas artérias coronarianas estão obstruídas. Dependendo...
Carregar Mais Notícias