Datena perde o controle ao vivo, grita com produção e surta com descoberta: “Muda de canal, vai assistir outro”
Datena, ao vivo, não se controlou, acabou expondo tudo que acha e detonou quem o crítica
O apresentador José Luiz Datena, o Datena, como é conhecido por todo o Brasil, mostrou, mais uma vez, que está querendo usar seu programa, o Brasil Urgente, para fazer a população ser ouvida. Desta vez, o jornalista ficou bastante bravo em diversos momentos durante a edição do programa, que foi levado ao ar no fim da tarde desta sexta-feira (26).
+Funcionários acusam SBT de negligência, após Eliana ser confirmada com Covid19; emissora nega
Ao vivo em seu programa, Datena mostrou uma série de reclamações de telespectadores sobre abusos nos preços das contas cobradas pela ENEL, empresa que fornece energia para a cidade de São Paulo e para outras regiões. Após a exibição da matéria, o jornalista pediu que as pessoas fossem até o seu Facebook para falarem a respeito da situação.
Em poucos segundos, a página de Datena na internet acabou travando e tudo foi mostrado ao vivo. O apresentador chegou a gritar com a produção, ao vivo, reclamando que havia travado por conta da alta demanda de mensagens que a página passou a receber.
Já pouco tempo depois, ainda explorando o mesmo tema, Datena fez um desabafo. Em tom alto, ele disse que as pessoas que ficam reclamando, que ele exibe a mesma matéria duas vezes, deveriam mudar de canal. O jornalista gritou e disse que seguiria fazendo a mesma coisa, porque as pessoas precisavam ver o abuso que estava acontecendo.
“Muda de canal, vai assistir outro programa”, disse Datena aos gritos para os telespectadores que, o criticaram por ficar no mesmo assunto e exibindo a mesma matéria.
Datena, ao vivo, não se controlou, acabou expondo tudo que acha e detonou quem o crítica O apresentador José Luiz Datena, o Datena, como é conhecido por todo o Brasil, mostrou, mais uma vez, que está querendo usar seu programa, o Brasil Urgente, para fazer a população ser ouvida. Desta vez, o jornalista ficou bastante […]