David Harbour e Lily Allen se divorciam após quatro anos, diz revista
Poxa! David Harbour e Lily Allen teriam dado um fim no casamento. O casal subiu ao altar em 2020 e, segundo a revista People, se separaram após quatro anos. Uma fonte confirmou ao veículo a situação enfrentada por eles, e disse:
O casamento dela vinha desmoronando e eles se separaram.
No final de 2024, Lily falou no seu podcast Miss Me? que estava passando por um momento difícil e não deu muitos detalhes sobre, mas pontuou que isso estava afetando sua saúde mental e causando problemas alimentares. Em maio do mesmo ano, a cantora também conversou com a The Sunday Times, e revelou algumas práticas controladoras que tinham um com o outro:
Agora tenho um telefone infantil chamado Pinwheel. Não tem capacidade de navegação nem mídia social, mas você ainda pode ter Uber e Spotify. Meu marido é o cuidador, então ele controla o que posso ter como aplicativo no meu telefone. Eu também sou a controladora do celular dele.
Vale lembrar que antes da separação o dois eram vistos com Ethel Mary e Marnie Rosa, filhas da Lily, fruto do antigo casamento com Sam Cooper, em vários lugares. Eles foram à estreia da quarta temporada de Stranger Things, série na qual David atua, uma exibição de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e, mais recentemente, a um show da The Eras Tour, da Taylor Swift.
Gostava desse casal?