De galã da Globo a secretário de cultura: conheça Mário Frias, substituto de Regina Duarte em cargo do governo Bolsonaro

Ator Mário Frias aceitou convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir cargo de secretário de cultura
Depois de muitas críticas, chegando a protagonizar uma entrevista constrangedora à CNN Brasil no início desse mês, além de ser acusada de não dialogar mais com a classe artística, Regina Duarte deixou o cargo de secretária de cultura do governo de Jair Bolsonaro, e deve ser substituída por outro ex-contratado da Globo, Mário Frias, que já teria aceitado o convite do presidente para a função.
E aproveitando essa oportunidade, vamos relembrar um pouco da carreira do famoso, que aos 48 anos, ganha um status de grande poder entre a classe artística no país.
+ Paulo Gustavo surpreende, deixa dona Hermínia, e Marieta Severo assume papel: “feliz”
Mário Frias tem 24 anos de carreira na televisão, tendo sido lançado pela própria Globo na novela Caça Talentos, estrelado por Angélica, em 1996, e desde o início já ganhou o rótulo de galã.
Na emissora carioca, o ator esteve em algumas novelas de sucesso, como O Beijo do Vampiro (2002) e Senhora do Destino (2004). O galã, no entanto, ficou marcado por seus trabalhos em Malhação, tendo estado em cinco temporadas da novela teen: a primeira em 1997, e a última em 2014, com diferentes personagens.
ALÉM DA GLOBO
Mário Frias também tem passagens pela Band, onde fez a novela Floribella, e pela Record, onde participou de Os Mutantes, entre 2008 e 2009.
O famoso também investe na carreira de apresentador, tendo apresentado realities e games shows, como o Super Bull Brasil, o Tô de Férias (SBT), além de O Último Passageiro (2010-2013) e A Melhor Viagem, ambas exibidas pela RedeTV!, onde vinha aparecendo recentemente.
Em relação à vida pessoal, Mário Frias já teve um romance com a atriz Nívea Stelmann, com quem teve um filho, Miguel, de 15 anos. O ator também é pai de Laura, de 8 anos, fruto do seu relacionamento com Juliana Camatti, com quem é casado desde 2008.
Ator Mário Frias aceitou convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir cargo de secretário de cultura Depois de muitas críticas, chegando a protagonizar uma entrevista constrangedora à CNN Brasil no início desse mês, além de ser acusada de não dialogar mais com a classe artística, Regina Duarte deixou o cargo de secretária de cultura do […]