De surpresa, Madonna confirma vinda ao Brasil para realizar shows

E os rumores que tanto circularam durante o ano era verdade! está de fato planejando vir ao Brasil para realizar uma turnê de shows em nosso país, que prometem entrar para a história com a Rainha do Pop entre nós depois de tantos anos.
Quem confirmou que isso deve acontecer foi a própria artista, quando se apresentava na Alemanha com a The Celebration Tour (celebração dos seus 40 anos de carreira), na noite dessa quinta-feira, 16 de novembro, quando fez questão e falar com os brasileiros presentes no local.
“Quantos brasileiros temos na casa?”, perguntou ela, endo respondida por um coro gritando. “Levantem as mãos e balancem…”, continuou ela, com uma lata de cerveja nas mãos e se movendo em modo de comemoração pelo amor dos fãs brasileiros. “Eu estarei lá [no Brasil], por acaso!”, concluiu, levando todos à loucura.
Amor de longa data pelo Brasil
Madonna está no auge de seus 65 anos e continua em plena forma tanto no físico como na música. Durante um show em Lisboa, Portugal, de sua turnê Celebration Tour, .
Bem-humorada, Madonna, que é americana, falou: “Obrigada, ‘gostosa’, eu entendo”, disse, fazendo o público ir ao delírio. E continuou: “Deve ter sido um brasileiro. E isso é uma coisa boa, existem muitos brasileiros lindos no mundo”.
Apoio a Britney Spears
Em sua nova autobiografia “A Mulher em Mim”, , que começou como uma simples admiração na infância e se tornou uma amizade para a vida toda. A cantora contou que, durante um dos momentos mais difíceis de sua vida, a Rainha do Pop a ajudou a se levantar e seguir em frente.
Logo após o término polêmico com Justin Timberlake, a artista contou que viveu uma fase muito solitária, em que morou sozinha em um apartamento de quatro andares em Nova York e raramente saía de casa, tomada pela ansiedade e o medo de ser detonada pela mídia. Porém, a cantora disse que Madonna foi uma das pessoas que a ajudou a se reerguer durante a fase conturbada.
“Uma das poucas pessoas que me visitou durante aquele período conturbado e surreal foi Madonna”, contou no livro. “A Madonna, de muitas maneiras, me influenciou positivamente. Ela sugeriu que eu reservasse um tempo para a minha alma, e tentei fazer isso. Ela era um exemplo de força que eu precisava ter”, continuou.