Debora Bloch abre o coração sobre reta final de Vale Tudo: Estou feliz com o resultado

Na reta final do remake de Vale Tudo, a única coisa que se passa na cabeça do brasileiro é: Quem matou Odete Roitman? Em entrevista à TV Globo, Debora Bloch, intérprete da vilã mais amada do país, abriu o coração sobre os últimos capítulos da novela.
Para a atriz, fazer um papel de uma personagem tão cruel e caricata, foi um grande privilégio:
Foi maravilhoso! Assumir um papel tão marcante, eternizado pela Beatriz [Segall], foi um desafio enorme e uma responsabilidade que levei muito a sério. Mas também foi muito prazeroso. Ver que o público abraçou essa nova versão da personagem foi gratificante demais.
Por mais que tenha sido um prazer participar de um remake tão emblemático, ao ser questionada como está sendo se despedir da trama, a artista falou que não vê a hora de tirar umas férias para poder descansar de verdade:
Está sendo um misto de sentimentos. Por um lado, a satisfação de ter conseguido fazer um trabalho legal, e sentir que as pessoas gostaram. Por outro, o cansaço natural de um ano de entrega total, com muita disciplina e dedicação. Estou feliz com o resultado, mas também sentindo aquela emoção de encerrar um ciclo tão especial. E, sim, já sonhando com as férias!
Por fim, Debora comentou sobre como o público vai se sentir ao ver a morte de Odete Roitman nessa versão:
Aonde quer que eu vá, as pessoas me dizem que já estão fazendo bolão sobre o assassino de Odete! Está me parecendo que as pessoas já estão mobilizadas.