Deborah Secco celebra aniversário da filha e se declara

Deborah Secco
Deborah Secco fez declaração emocionante à filha Maria Flor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco compartilhou, na última quarta-feira (4), um registro emocionado para celebrar o aniversário de quatro anos da filha Maria Flor. A atriz elaborou uma sequência de fotos e falou sobre as mudanças que a maternidade lhe trouxe.

4 de dezembro de 2019, meia-noite. Há 1461 dias você chegou. E desde então nenhum minuto foi igual. Durante essas quatro voltas em torno do Sol você iluminou todas as coisas com seus olhos imensos e curiosos. Fez meu mundo cintilar a cada sorriso. Trouxe luz e transbordou a minha vida de sentido. Criou uma nova mulher em mim“, escreveu ela na legenda da publicação.

A atriz também usou a publicação para falar das alegrias de acompanhar cada etapa da vida da filha.

Filhota, você está crescendo tão linda, cheia de vida e brilho. E eu tenho um imenso orgulho da menina que você é e da mulher que você será. Orgulho de cada novo passo, de cada descoberta. Eu vivo por você, dou cada passo pensando em você, porque você torna tudo significativo. Cada instante tem razão de ser. E quero seguir ao seu lado descobrindo o mundo, porque antes de tudo você descobriu o amor em mim“, completou.

Vale lembrar que a pequena Maria Flor nasceu da união entre Deborah e o também ator Hugo Moura, que estão juntos há 4 anos. 

Confira:

View this post on Instagram

04 de dezembro de 2019, meia-noite. Há 1461 dias você chegou. E desde então nenhum minuto foi igual. Durante essas quatro voltas em torno do sol você iluminou todas as coisas com seus olhos imensos e curiosos. 😍✨ Fez meu mundo cintilar a cada sorriso. Trouxe luz e transbordou a minha vida de sentido. Criou uma nova mulher em mim. Filhota, você está crescendo tão linda, cheia de vida e brilho. E eu tenho um imenso orgulho da menina que você é e da mulher que você será. Orgulho de cada novo passo, de cada descoberta. Eu vivo por você, dou cada passo pensando em você, porque você torna tudo significativo. Cada instante tem razão de ser. E quero seguir ao seu lado descobrindo o mundo, porque antes de tudo você descobriu o amor em mim. #PraTeComemorar #PraMariaLer ❤

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Carregar Mais Notícias