Deborah Secco exibe corpão no palco em show de Anitta

Deborah Secco sobe no palco em show de Anitta

No último domingo, 8 de janeiro, realizou o seu ensaio de Carnaval no Rio de Janeiro e o show contou com diversas participações especiais como , , , entre outras.

Leia+:

Diversos famosos marcaram presença na apresentação para curtir os principais hits da Poderosa, entre eles estavam , e .

Deborah, inclusive, trocou muitos beijos com o maridão e ainda subiu no palco com Anitta. A atriz optou por um look bem sexy que deixou à barriga à mostra.

Leia+:

VEJA FOTOS!

BIQUÍNI QUE MUDA DE COR

Os termômetros do Rio de Janeiro chegaram a 30°C recentemente. Claro, deu praia para os cariocas e não foi diferente para Deborah Secco. Um fotógrafo clicou a atriz na Barra da Tijuca, zona oeste da Cidade Maravilhosa, curtindo o dia de sol.

Quando chegou, nas imagens, momentos em que ela ainda estava seco. Depois de mergulhar, ela saiu da água com a peça preta. Partes que não se molharam ainda apareciam verdes, mas a água de fato ‘mudou’ a cor da peça.

A técnica não é nenhuma novidade. Roupas de banho que mudam de cor podem ser encontradas em diferentes sites de compra. Os valores são dos mais variados e partem de R$80 de acordo com as pesquisas de OFuxico.

e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias