Deborah Secco fala sobre término de casamento com Hugo Moura: Hoje não é mais só sobre mim
Deborah Secco abriu o coração. Através de uma entrevista ao Portal Leo Dias, a atriz falou sobre vários aspectos da vida e relembrou um episódio do passado.
A atriz perdeu uma irmã mais velha de cinco anos de idade, quando tinha apenas dois anos de idade. Bastante emocionada ao relembrar o assunto, ela relatou que a mãe a criou com um senso de urgência pela vida:
– Minha mãe perdeu uma filha com cinco anos de idade. Então minha mãe me criou com uma urgência pela vida. Eu vejo muitas mães falando para mim: ah, deixa a filha pintar o cabelo, deixa a filha fazer isso. Deixa sua filha ser criança. A minha mãe nunca conseguiu me dizer não porque ela disse não para a minha irmã e minha irmã morreu com cinco anos de idade sem poder pintar o cabelo, sem poder brincar de botar uma unha. Então, todas as vezes que eu pedia para fazer alguma coisa para a minha mãe, ela falava: claro que pode, a sua irmã não pôde. Eu não sei quanto tempo você vai estar aqui.
Ela continuou a fala dando uma declaração forte, afirmando que para seus pais, ela foi a substituição da irmã morta:
– Se não fosse alguma coisa que me fizesse de fato mal, que pudesse me machucar ou que pudesse… que ela dizia não, ela sempre foi do sim. Ela sempre foi do: sim, viva o seu sonho, porque pode acabar amanhã. E pode, né? A gente vive como se a gente fosse eterno, mas a gente não é. E eu cresci com esse peso de uma irmã morta, né? Eu dormia na cama que era da minha irmã, eu usei a roupa que era da minha irmã. Eu tenho a cara da minha irmã, eu fui a substituição da minha irmã para os meus pais.
Deborah também falou sobre seu antigo casamento com Hugo Moura, de quem se divorciou em abril de 2024. Os dois foram casados por nove anos, e são pais de Maria Flor, também de nove anos de idade.
Na entrevista, a atriz afirmou que o término do relacionamento aconteceu bem antes do anunciado pela mídia e que não foi causado pelas falas polêmicas sobre a própria intimidade.
– As declarações acontecem bem depois da separação. A gente conseguiu segurar uns 6 meses quase de separação sem que ninguém soubesse e também é claro que a Deborah Secco sempre foi essa pessoa. Eu venho fazendo essas declarações há muito tempo, eu sou uma pessoa de muitas declarações. Ele casou comigo e ficou por 10 anos pela pessoa que eu sou.
Secco ainda pontuou que sempre foi bastante aberta para falar sobre sua vida, mas que no entanto, agora tendo uma filha vê a necessidade de se preservar:
– Já tem um ano que a gente se separou e eu ainda sinto necessidade de preservar essa história. Talvez eu sinta necessidade de preservar essa história para sempre. Eu sou uma pessoa que sempre fui muito aberta, transparente e sempre muito intensa, tudo que me perguntavam eu respondia de pronto, mas hoje não é mais só sobre mim. Hoje envolve o meu bem mais precioso.