Deborah Secco surpreende e lembra de romance com homem casado

Deborah Secco
Deborah Secco lembra de romance com homem casado (Imagem: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco "> Hugo Moura">Deborah Secco surpreendeu ao revelar que antes de conhecer o atual marido, Hugo Moura, viveu uma relação de dez meses com um homem casado. Ela lembrou do caso em entrevista para o canal de Thaís Fersoza.

A apresentadora quis saber da atriz sobre como foi o “encontro de almas” com o esposo. A famosa, então, abriu o coração e falou como estava vivendo antes de conhecer o ator.

“Tive sorte… Na verdade, não foi sorte, porque eu rezei, pedi para Deus… Eu estava numa relação muito ruim com um cara casado, dez meses falando que ia se separar, eu estava muito infeliz… enfim, um dia cheguei em casa tão triste. Eu ajoelhei no chão e rezei, pedi”, lembrou.

Deborah Secco disse que, depois da prece, foi tomar banho e quando voltou, abriu o Instagram e olhou uma foto de Hugo Moura. “Na hora que vi a foto, era ele. E eu pensei ‘pronto, esse é o meu marido, pai dos meus filhos'”, disparou.

Ela, então, contou com a ajuda de uma amiga que conhecia o famoso e conseguiu se aproximar, inicialmente virtualmente e depois pessoalmente.

Na entrevista, a artista se mostrou bem direta e contou que ele seria seu marido e pai dos filhos dela – atualmente, os dois têm Maria Flor, de 4 anos. “Rolou na primeira noite?”, perguntou Thais Fersoza.

“No primeiro segundo! E aí falei ‘bom, o sexo é bom’, e quando comecei a conversar com ele depois do sexo – porque fiz sexo primeiro, desculpa – e eu vi que ele era um cara muito diferenciado, bom, puro. E falei que não podia errar com esse cara”, comentou ela.

A global ainda confessou que cometeu erros no passado, mas que também sofreu em todas as relações. “Eu tinha que trair para ir embora, me apaixonar por outra pessoa, porque parece que eu tinha apego aos maus tratos da relação. Eu tinha apego a relações abusivas. Eu traía para me livrar das pessoas”, desabafou.

Carregar Mais Notícias