Demi Lovato faz tatuagem em homenagem a luta contra o vício

Demi Lovato faz tatuagem em homenagem a luta contra o vicio

Cerca de um ano e meio depois de uma grave recaída, Demi Lovato marcou em sua pele a luta contra o vícioe deixou o desenho como lembrança do período em que se recuperou de uma overdose.

A mais nova tatuagem foi uma palavra, “sobrevivente”, feita e compartilhada pelo artista Doctor Woo, queridinho dos famosos como Justin Bieber e Miley Cyrus. "Em uma verdadeira [sobrevivente]", escreveu o tatuador na legenda da foto em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, fãs da cantora e do profissional elogiaram tanto o desenho quanto a força da famosa.

“Guerreira”, afirmou uma internauta. “Isso é o que ela é. Com certeza!”, exclamou um rapaz. “Ela é uma sobrevivente em diversas maneiras que nem a gente sabe”, disse uma outra jovem, completando a fala com um emoji de coração.

O amor no ar

Demi Lovato e o novo namorado

Depois que terminou o namoro com o ator Wilmer Valderrama após seis anos juntos, em 2916, Demi Lovato teve alguns affaris mas só assumiu algo sério este ano. E parece estar apaixonadíssima!

Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um clique bem fofo com o modelo Austin G. Wilson, exibindo a mais nova paixão para o mundo. Logo em seguida, Austin também publicou uma foto com a amada nas redes sociais.

Presente especial

Em novembro, o casal Shawn Mendes e Camila Cabello fizeram um gesto bem fofo em homenagem a Demi. Decididos a espalhar amor por aí, a dupla mandou um buquê de flores e um bilhete à colega de profissão.

“Hey, Demi! Nós estávamos pensando em você e pensando sobre o quanto você nos inspirou quando éramos crianças. Com amor, Shawn e Camila”, dizia a cartinha.

Emocionada e feliz com o gesto de carinho dos colegas, Lovato publicou uma foto do presente em seu Instagram Stories com uma legenda cheia de consideração. “Isso é tão doce e fofo. Também me sinto velha, mas vale totalmente a pena porque isso é tão atencioso. Muito obrigada, gente. Amo vocês dois”, declarou ela.

Carregar Mais Notícias