Demi Lovato quer criar acampamento para celebridades
Demi Lovato é uma das maiores artistas pop do mundo, tendo sido mais uma das “princesas Disney da vida real”.
De volta ao mundo da música após uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental, a cantora foi entrevista pela modelo Ashley Graham, na qual falou de seu retorno, autoestima e um desejo inusitado: um acampamento para celebridades.
De acordo com Demi, o evento seria anual, além de reunir estrelas e influenciadores, e este projeto já estaria sendo discutido com Sam Smith.
“Eu conversei com o Sam Smith sobre isso. Pensamos que deveríamos acampar. Seria muito divertido ter um lado cheio de seguranças e outro de artistas do pop e ter que montar nossas próprias barracas e esse tipo de coisa”, declarou ela.
“Eu acho que seria muito importante e empoderador se nos reuníssemos para descobrir uma mensagem universal que podemos usar. Qual o nosso objetivo como artistas? Sim, queremos vender toneladas de discos e ingressos. Mas qual é o nosso verdadeiro objetivo? Como a geração de pessoas influentes por meio da música, como iremos fazer a diferença? Como podemos permanecer juntos?”, completou.
O que você achou desta ideia de Demi Lovato e Sam Smith?
Vendendo mansão
Demi Lovato decidiu se livrar da mansão em que sofreu overdose em 2018. Segundo o Daily Mail, a cantora decidiu colocar à venda a residência, localizada em Hollywood Hills, na Califórnia.
A propriedade está sendo vendida no valor de nove milhões de dólares, o equivalente a cerca de 38 milhões de reais, ou pode ser alugada por 39 mil e quinhentos dólares por mês, que equivale a cerca de 170 mil reais mensais.
A casa tem 511 metros quadrados no total e conta com quatro quartos, seis banheiros, piscina de borda infinita, cinema, churrasqueira, boate e bar privativo.