Demi Lovato se diverte em festa selvagem e é criticada
Após o Super Bowl, onde cantou o hino nacional americano no domingo (2), Demi Lovato foi celebrar com amigos e outros famosos, como a atriz mexicana Eiza González, em uma festa com direito a strippers, em Miami.
Mas o vídeo que anda circulando na Internet causou polêmica, e a atriz e cantora acabou sendo bastante criticada, em meio a movimentos como o #MeToo, que tenta colocar um fim nos abusos e assédios em Hollywood.
Em um clipe divulgado em redes sociais, Lovato é vista curtindo a festa e colocando dinheiro no biquíni de uma stripper.
A cantora aparece com um pacote cheio de dinheiro, na polêmica festa, e muitos fãs criticaram as artistas por 'sexualizar e incentivar a violência contra as mulheres', participando de algo assim.
Até agora nem Lovato e nem González, comentaram sobre as críticas que receberam.
eiza gonzalez en el putero con demi lovato. apláudanle gueeeey. pic.twitter.com/k3Mhpm1aj9
— Raúl Morales (@ruleesmute) February 4, 2020
Demi Lovato previu que cantaria no Super Bowl
No último domingo (2), Demi Lovato cantou o Hino Nacional dos Estados Unidos no Super Bowl, na final do campeonato de futebol americano. O jogo aconteceu no Sun Life Stadium, em Miami.
Em sua conta no Twitter, a cantora retwittou um tweet que fez em 2010, em que previu que viveria isso algum dia.
"Um dia eu vou cantar o Hino Nacional no Super Bowl", escreveu ela, na ocasião. A profecia se concretizou dez anos depois e a própria cantora brincou com a situação.
"Um dia, eu vou fazer o show do intervalo no Super Bowl", escreveu.
No jogo entre Kansas City e San Francisco, a apresentação ficou por conta de Shakira e Jennifer Lopez.