Demissão? Fátima Bernardes estaria negociando recisão com a Globo, diz colunista

Fátima Bernardes esteve reunida com a alta cúpula da Globo na última semana para reavaliar seu contrato, que vai até 2025. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, do IG.
Leia mais:Apresentador detona Neymar durante jornal ao vivo; veja vídeoKlara Castanho vence processo contra Antonia Fontenelle
A atitude da apresentadora veio após circularem boatos do fim do ‘The Voice Brasil’. Com isso, ela teria dito ao canal que seguirá à disposição da empresa caso isso se concretize.
Com um salário mensal de R$ 800 mil, Fátima causa preocupação na emissora já que seu contrato é garantido por mais dois anos. Aliás, a renovação até 2025 foi uma das cláusulas para ela deixar o “Encontro”. Na ocasião, a Globo optou por manter Fátima na folha de pagamento e evitar uma multa milionária em caso de destrato.
Ainda segundo o colunista, com o fim do ‘The Voice Brasil’, a apresentadora teria informado ao canal que não teria o interesse em permanecer amarrada contratualmente e uma multa recisória poderia ser conversada.