Demitido da CNN Brasil por comentário homofóbico é contratado pela Jovem Pan
Um dia após Leandro Narloch, que foi demitido recentemente da CNN Brasil, vai comandar um programa de variedades ao lado do comentarista Samy Dana.
Segundo o Notícias da TV, os dois estarão à frente do De Tudo um Pouco, que tem previsão de estreia em 15 de setembro. Além disso, existem rumores de que o ex-comentarista da CNN Brasil também fará participações no Jornal da Manhã e que há um outro projeto para ele.
Cabe lembrar que Leandro Narloch foi demitido do canal de notícias após um comentário polêmico feito no dia 8 de julho. Na ocasião, ele comentou ao vivo que a decisão do Supremo Tribunal Federal que libera que homossexuais doem sangue representava uma “mudança pequena” na sociedade e que “gays têm uma chance muito maior de ter Aids”.
Em seguida, a declaração causou nas redes sociais e acabou levando a CNN Brasil a demitir o jornalista. Pouco tempo depois, no dia 20 de julho, o comunicador foi convidado do programa Pânico, da Jovem Pan.
Na ocasião, inclusive, ele despertou a atenção dos diretores da rádio. Durante a entrevista, Narloch afirmou que a CNN poderia ter dado uma oportunidade para que ele explicasse seus comentários.
“Os diretores são bombeiros que ficam apagando incêndio o dia todo, essa minha crise foi só uma no meio de tantas outras. O problema foi a pressão do movimento gay, da comunidade [LGBTQ+], e na televisão a empresa acaba cedendo a pressões, né?”, lamentou.
O post Demitido da CNN Brasil por comentário homofóbico é contratado pela Jovem Pan apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
FUTURO DEFINIDO O post Demitido da CNN Brasil por comentário homofóbico é contratado pela Jovem Pan apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.