Denise Dias dá dicas de como usar lingerie no Carnaval
Carnaval finalmente chegou, não é mesmo? Por conta disso, muitos famosos estão dando dicas para que os fãs possam aproveitar ao máximo a folia deste ano.
Denise Dias foi uma delas, focando em como as pessoas devem utilizar lingerie como peça na montagem de fantasias.
Para melhorar ainda mais a dica, ela posou para um ensaio com vários modelos e combinações de looks perfeitas para aproveitar a festa mais amada pelos brasileiros.
"Sempre gostei de relacionar moda com meus ensaios fotográficos de Carnaval. E aí, as minhas seguidoras perguntaram se eu tinha sugestão de lookinhos para curtir os blocos de Carnaval. Pensando nisso, eu, que tenho uma linha de lingerie, com uma amiga minha montei alguns looks especialmente para usar nesses bloquinhos. E a lingerie pode ser combinada com shortinho jeans, dobrando a cintura, que o detalhe da calcinha complemente o short, e fica parecendo uma peça só e customizada", disse a atriz.
“Você pode por peça de renda colorida e virar uma sereia. Pode até mesmo se tornar uma policial sexy usando corselet preto e uma calcinha cheia de recortes combinada com short jeans”, completou.
Relação com a nudez
Denise Dias está de fora da avenida no Carnaval 2020, mas isto não a impediu de posar para cliques belíssimos das lentes de Mari Araujo.
Utilizando um tapa-sexo durante o ensaio fotográfico, a atriz aproveitou para comentar sobre um assunto tabu da sociedade: a nudez.
Porém, ela foi na contramão do que a maioria poderia pensar, e contou que nunca teve vergonha quanto à nudez.
"Nunca tive problema com a nudez. Sempre fui criada andando à vontade dentro de casa, nunca fui reprimida. Eu moro sem vizinhos na frente da minha varanda porque gosto de andar bem à vontade em casa. Gosto de me olhar no espelho e me sentir gostosa”, explicou.
A seguir, ela ainda disse muita gente tem medo de aceitar a nudez por conta da auto aceitação, e que devemos gostar do nosso corpo como ele é.
O importante é eu estar bem comigo mesma, independente do que as pessoas vão achar. A maldade está na cabeça de quem vê. Sempre estive com a autoestima bem", completou.