Denise Dias exibe bumbum perfeito em novos cliques. Confira!

Denise Dias exibe bumbum perfeito em novos cliques Confira

Por mais que não esteja confirmada no Carnaval de 2020, Denise Dias não deixou o verão de lado e está fazendo jus a seu codinome de musa da marquinha.

Com um corpão de dar inveja e uma bela forma física, a atriz ainda comentou sobre um de seus segredos para manter sua beleza: o leite dourado (ou golden milk).

"O leite dourado, ou golden milk, é uma mistura de leite , no meu caso uso leite de amêndoas  cúrcuma e outros ingredientes variados, que podem ser mel, cardamomo, gengibre, óleo de coco, ghee, canela e até pimenta-do-reino. A curcumina tem ação antioxidante, ou seja, protege o organismo da ação dos radicais livres que aceleram o processo de envelhecimento celular. O cardamomo, canela ou gengibre, têm ação termogênica e promove o gasto energético. Aderi completamente a essa bebida", revelou ela.

Os motivos que levaram Denise a não confirmar presença na folia mais amada pelos brasileiros foi o fato de nunca ter tempo para viajar e ficar com a mãe, além de não estar curtindo muito os enredos das escolas de samba.

"Vejo o carnaval como uma festa popular que retrata a alegria do povo. Um momento para usar toda a criatividade para levar um momento de leveza e diversão para o espetáculo na avenida. Cada vez mais temos temas como política e religião entrando nas escolas e causando polêmicas e desconfortos para quem desfila, além de dividir opiniões de quem assiste. Isso realmente tem me desanimado porque acho que o carnaval deveria ficar isento de tanta crítica e acaba ficando pesado para quem quer defender a escola dentro e fora da avenida. Em um momento de tanto ódio e intolerância, acho que o carnaval deveria ter mais leveza e alegria", desabafou a modelo.

Confira fotos de Denise abaixo!

Carregar Mais Notícias