Denise Richards fala do apoio de Charlie Sheen à filha no OnlyFans: ‘Mudou de opinião’
Denise Richards reagiu à entrevista onde o ex-marido , confessa que decidiu apoiar a decisão da filha Sami Sheen, de 19 anos, de ter seu perfil no site adulto, “OnlyFans”. A atriz, que esteve casada com ele de 2002 a 2006, e além de Sami tem a filha Lola Sheen, 18, com o ator, revelou o motivo por trás de seu repentino apoio.
Segundo Denise, quando Charlie percebeu quanto dinheiro a filha estava lucrando com suas imagens no site, ele “mudou de opinião” sobre o OnlyFans.
Em conversa com Bethenny Frankel em seu podcast “Just B”, Richards lembrou que Sami “não gostou” de como seu pai foi “público” sobre sua decisão de ingressar na plataforma para maiores, dizendo que isso tinha acontecido quando a filha voltou a morar com a mãe, e .
Denise contou à Frankel: “Quando ela fez OnlyFans pela primeira vez, ele não ficou feliz… mas… ele mudou de ideia quando ela comprou uma Mercedes e se mudou para sua própria casa.”
O ator de 58 anos admitiu recentemente que tinha reservas quanto à exposição sexy da filha no site por assinatura.
Reação instintiva
Charlie Sheen finalmente resolveu apoiar a filha adolescente, Sami Sheen, de 19 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Denise Richards, que abriu no ano passado seu perfil no site de adultos, “OnlyFans”. Inicialmente o ator não gostou da ideia de ver a filha se exibindo em um site “pornográfico”, mas agora, o astro de 58 anos confessa que apoia a menina e também admitiu que foi uma “reação instintiva” como pai, ao conteúdo atrevido do site.
Em entrevista à revista “Bustle” ele comentou: “Tive uma reação instintiva por causa da reputação que o precedeu (…) Ela está fazendo isso e só pode ser uma experiência muito mais bem-sucedida e agradável com o meu apoio, o apoio da mãe dela e de outras pessoas”, afirmou.
Ele explicou: “Tenho que ter confiança e apenas saber em meu coração que todas as suas virtudes e todas as maravilhas que a tornam ela, vêm com ela”. Mas sua posição mudou depois de entender melhor os planos da filha.
Charlie explodiu na época, dizendo: “(Sami) agora tem 18 anos e mora com a mãe. Isso não aconteceu sob meu teto. Não tolero isso, mas como não posso evitar, pedi que ela mantenha as coisas, de forma elegante, criativa e não sacrificar sua integridade.”