Denzel Washington deixa carro para ajudar morador de rua
O veterano Denzel Washington foi visto, na tarde desta sexta-feira (22), ajudando um morador de rua que estava em situação de perigo. Segundo o TMZ, ele foi visto saindo de seu carro, usando uma máscara, e disposto a acalmar o homem que andava desorientado em meio ao tráfego.
Tudo aconteceu em uma avenida de West Hollywood, um condado de Los Angeles, no Estados Unidos. Denzel estacionou o veículo e calmamente conversou com o rapaz, o conduzindo para a calçada.
Mesmo que o ator estivesse protegido com um dos itens recomendados para evitar a infecção pelo novo coronavírus, o galã não se importou em ajudar a tal pessoa, que não utilizava máscara.
Policiais chegaram à cena enquanto o ator continuava, tranquilamente, a conversar com o homem. O morador de rua, que não deu sinais de ter reconhecido Denzel, foi revistado pelos policiais e detido, mas depois, liberado.
Em cereta cena ainda é possível ver Washington colocando no bolso do moletom do rapaz uma garrafa do que parecia ser um suco e também um pacote com um sanduiche.
Derrapada
Katie Couric participou recentemente do podcast Everything Iconic with Danny Pellegrino, e, decidiu falar de uma desagradável entrevista que fez com o Denzel Washington, há mais de 15 anos.
Na ocasião, o astro do cinema internacional mostrou-se irritado com uma determinada pergunta feita pela apresentadora, na mesma época de lançamento do thriller político Sob o Domínio do Mal, projeto que criticava “o pessoal de Hollywood”, em 2004.
“Antes de tudo, eu não sei o que é ‘o pessoal de Hollywood’. Hollywood é uma idade com algumas estrelas no chão. Eu não conheço ninguém de lá. É como chamar alguém de um ‘tipo’ de pessoa. Eu não sou do ‘pessoal de Hollywood’ e não sei quem são eles”, disse ele, que interrompeu a apresentadora quando ela tentou reformular a pergunta e completou:
“Não, pare. Eu ouvi o que você perguntou. ‘Eu sou uma daquelas pessoas?’. Não, não sou. Sou um ser humano. Meu trabalho é atuação”, retrucou ele.
O desconforto estava no ar. Porém, passado alguns meses, para surpresa da comunicadora, o ator deve ter repensado sua postura, se arrependido da falta de elegância, então, enviou um “cheque gordo” nominal à sua fundação para vitimas de câncer.
“Eu acho que ele devia estar em um dia muito ruim”, concluiu ela.