Deolane Bezerra detona Xuxa em entrevista. Vídeo!

Depois da temporada conturbada e polêmica de “A Fazenda”, está se atualizando das polêmicas do lado de fora. Em uma entrevista para o “Fofocalizando” do SBT, a advogada foi questionada sobre os comentários que fez durante sua participação do reality, onde ela tomou as dores de sua paquita, Bárbara Borges, e a defendeu dos ataques que sofreu lá dentro.
Leia+
Para Deolane, ela acabou pagando o preço de ser verdadeira, e acha triste que a rainha dos baixinhos tenha tentado cancelar, ou contribuir para isto, ao dar sua opinião:
“É muito triste ver uma artista de tamanha grandeza querendo cancelar as pessoas. Quem vive neste mundo da fama, sabe como é estas eras de cancelamento. Nem todo Ser Humano é perfeito, o que para ela pode ser um defeito meu, para outras pessoas pode ser uma qualidade, e eu prefiro pagar o preço de ser verdadeira.”
O CASO
Não está fácil para ninguém. A audiência de “A Fazenda 14” está lidando com discursos de violência desde o começo da temporada. Agora, até Xuxa comentou o comportamento e o que vem acontecendo no reality da Record TV.
Leia++:
Na tarde de segunda-feira, 21 de novembro, a apresentadora comentou uma postagem do perfil de Bárbara Borges no Twitter. Xuxa não cita palavras, mas sugere o cancelamento da advogada, em tempos genéricos.
O motivo da fala da Rainha dos Baixinhos veio logo depois da série de ameaças que Deolane fez a Kerline e Bárbara Borges, sua paquita nos anos 1990. A equipe da atriz cobra uma resposta da OAB sobre a postura da advogada criminal.
Leia++:
De acordo com Xuxa, o público deveria parar de seguir Deolane, além de “colocá-la no freezer” – palavras da apresentadora.
Gente… deveriam todos parar de seguir essa mulher e colocá-la no freezer”
Leia++:
IRMÃ ENTROU NO MEIO
sobre o reality da Record TV. Acontece que não só anônimos têm acompanhado a treta toda entre e o Grupo A contra o Grupo B, coisa que já disse que eles se dividiram dessa forma.
Desta vez se pronunciou e foi contra as brigas agressivas e xingamentos, além de promessas como “Lá fora eu te pego”, que Deolane tem com Bárbara Borges. Na tarde de segunda, como noticiamos no OFuxico, e protestou, em defesa de sua eterna Paquita, dizendo que as pessoas deveriam parar de seguir e colocar a peoa nem na geladeira, e sim em um freezer.
“Gente, a Xuxa apareceu para defender a Paquita dela… Engraçado que quem está no freezer faz tempo é você né? Nada do que fez deu certo, todos os programas acabaram, zero audiência. Aí, aí, ainda bem que na minha família todo mundo é de Deus. Oh Xuxa, você deveria colocar sua amiga Babi no freezer né? Ah esqueci, ela já está no freezer faz um tempinho né, juntamente com a coleguinha aí”.
Leia+
Até o momento e fechamento desta reportagem, Xuxa não se manifestou ou rebateu os comentários de Dayanne, que foram vistos com maus olhos por diversos seguidores.
As reações na internet foram diversas. Um internauta disse: “Imagina achar que Deolane é mais relevante que a Xuxa”; Outra relembrou os prêmios e a carreira brilhante que a eterna “Rainha dos Baixinhos” tem. Uma terceira ressaltou, com humor, que “Se não deu certo, imagine se tivesse dado”, se referindo a carreira extensa da musa. Dantas, jornalista famoso por comentar ” A Fazenda” e o “BBB”,
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!